terça-feira, 18 de agosto de 2009

Critérios

Mário Duarte, na sua coluna de opinião no jornal O Jogo, já procura vacinar os adeptos do Sporting contra um resultado desfavorável mais logo. "O técnico que levou a equipa a fazer melhor e a bater o pé a outros com mais do dobro, enfrenta hoje o quarto classificado italiano da época passada - o Nacional lá do sítio -, que tem "só" o dobro do Sporting (Gilardino ou Mutu, por exemplo, duplicam o salário de Liedson, e o orçamento "não chega", este ano, aos 50 milhões - os dias são de vacas magras...), por forma a garantir a quarta participação consecutiva na selectiva Liga dos Campeões, enfrentando o desafio de... convencer os adeptos.", diz Duarte. Foi pena que depois do empate com o Nacional ninguém se tivesse lembrado do malfadado orçamento. É que o do Nacional da Madeira é para aí 1/5 do do Sporting.

2 comentários:

Pedro Góis Nogueira disse...

Completamente de acordo. Li algures - não me lembro bem onde - que o orçamento do Nacional é 1/4 do nosso. E o Nacional até é dos clubes com maior orçamento do campeonato sabemos nós porquê. Quero ver então o que dirão das equipas que têm 1/10 do nosso orçamento e por aí adiante.

SL

jvl disse...

Completamente de acordo com o post. O argumento orçamento só é falado nestes casos, quando temos resultados como frente ao Nacional, "ah e tal foi o 4º classificado da época passada" e "pontuar aqui é um bom resultado"...