terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Candidatura Independente (CI) ao Conselho Fiscal e Disciplinar do SCP

Divulgamos...  


Vimos pedir a vossa ajuda na recolha de assinaturas da Candidatura Independente (CI) ao Conselho Fiscal e Disciplinar do SCP. Se pretenderem subscrever a candidatura (acto cujo único compromisso que acarreta é o de ajudar na admissão desta lista ao acto eleitoral), deverão: 
1) Imprimir, preencher e assinar este documento: http://cfdindependente.files.wordpress.com/2011/03/recolha-de-assinaturas-cfedi1.pdf 
2) Fazer "scan" do documento, bem como do BI/CC e do cartão de sócio 
3) Enviar tudo para cfdindependente@gmail.com. 
Como não há ainda a garantia de que a assinatura digitalizada será aceite, pedimos que enviem o documento assinado para a morada Rua Marcos Portugal, nº6- 2º Direito, 1495-091 Algés, ou em alternativa que me contactem para este e-mail, que alguém irá ter convosco para recolher o documento. 
Se for possível angariar mais assinaturas entre os vossos familiares, amigos e conhecidos, agradecemos. 
Notas importantes: 1) Para a assinatura ser válida, é necessário ter a quota de Janeiro paga aquando da verificação das assinaturas (~ 21 de Fevereiro). 2) Para poder votar na AG eleitoral, é necessário ter a quota de Fevereiro paga até ao dia 3 de Março (20 dias antes). 
Poderão consultar toda a informação (lista, programa, historial, etc.) sobre a CI no site http://cfdindependente.wordpress.com/. 
Obrigado e SL 
Francisco Ferro

7 comentários:

Anónimo disse...

Esta candidatura independente, apesar do seu louvável propósito, foi a principal responsável - ao dividir o voto contra a "continuidade" - pela manutenção no cargo do actual conselho fical. Mais louvável seria, por isso, que, aprendida a lição de que "de boas intenções está o inferno cheio", não repetissem a situação.

Bi-anónimo disse...

Ó anónimo, tu andas há anos e anos alevar no cu e parece que gostas...

Anónimo disse...

A soma dos votos desta candidatura com os da lista de Bruno Carvalho ao conselho fiscal foi inferior aos da lista de Godinho e por isso a questão da divisão de votos é mentira e ponto final.

Paulo Henriques disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paulo Henriques disse...

Gostaria que me respondessem a isto: as dívidas são da SAD ou do clube? Numa situação extrema poderá o Sporting Clube de Portugal recomeçar do zero?

Um abraço.

Anónimo disse...

1: Não gosto para comer no cu e não pago para comer no cu. 2: Pode-se ter razão e só dizer asneiras: é um facto que, por 0,2%, a soma dos votos entre as listas "C" e "F" para o conselho fiscal (36,45%) não ganharia à lista "A". Todavia, qualquer pessoa razoável assume que a principal razão para isso foi, precisamente, a divisão. Basta comparar, por exemplo, com os resultados para a mesa da AG.

Anónimo disse...

Constatei agora, que os meus anteriores comentários já não fazem sentido (ou fazem muito menos sentido), dado que, desde a reforma dos estatutos (art.º 48) "As eleições [...] do Conselho Fiscal e dos Conselheiros ao Conselho Leonino, em que o apuramento dos eleitos se fará segundo o método de Hondt". Peço desculpas pelo erro!