quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Tiro no pé

É deprimente ver o inenarrável Vicente de Moura como vice-presidente para as modalidades na lista de Bruno de Carvalho. Não é eliminatório, mas que custa a engolir custa.

5 comentários:

Luís Paulo Rodrigues disse...

A sua presença é muito importante para os votos dos mais velhos. E depois será menos um com ambições desmedidas. pensemos assim e tudo será diferente.

Rui Coelho disse...

"Não é eliminatório": vá lá.

Se fosse, diria que tinhas as prioridades todas trocadas.

Bruno disse...

Boas,
O nome de Vicente de Moura justifica-se unica e exclusivamente em repensar e reformular as modalidades amadoras, não morro de amores por Vicente de Moura, mas ele foi responsável pelo COP nos últimos anos está por dentro de todas os programas das modalidades amadoras e é por isso que foi chamado. Não ver isso é não ver o cenário completo. Agora entendo o não gostar dele, pois ao longo destes anos criou muitos anti-corpos mas foi chamado pelo cargo não pelos seus lindos olhos mas sim pelo conhecimento que possui, que deve concordar ser único e valioso.

rpti disse...

Vicente Moura é o responsável pela miserável prestação do Desporto português nos JO! Perguntem aos atletas das modalidades olimpicas o que acham dele...

Luizinho disse...

Caro Bruno,

Tanto quanto sei a generalidade dos atletas olímpicos, como diz o rtpi (desta vez com razão) despreza o Vicente de Moura. Sincenramente não estou por dentro de todo o universo das "modalidades" e consigo perceber que depois de Moniz Pereira, Vicente Moura será talvez o nome mais sonante na área. Mais ainda, dentro da lógica de formação da lista de BdC para as últimas eleições, Vicente de Moura cumpre desta vezes mais ou menos o mesmo papel de Eduardo Barroso nas últimas eleições. É a "personalidade mediática". Também não morria e não morro de amores pelo Eduardo Barroso mas tudo o que ele fazia era dizer coisas com que eu tendia a não concordar, mesmo que ultimanente tenha estado bem. Em relação a Vicente de Moura é diferente. Tem responsabilidades directas na preparação olímpica portuguesa e um dos traços mais recorrentes da sua administração é, para além dos resultados, o sacudir a água do capote. Não gostei. Não é fundamental mas é importante num projecto de clube que se quer eclético. Mas tudo bem. Está feito o desabafo. Vamos ver no resto as coisas se compõem.

Sl