quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Eu contei os lenços brancos e conclui que da última vez eram mais, não menos...

Depois da entrevista de hoje só apetece de facto dizer isto: ó dr. Bettencourt, faça-nos um favor e ponha mesmo o lugar à disposição. Não é por mais nada, é que você não tem perfil para a função que desempenha. Não quero dizer com isto que os seus antecessores o tivessem, ou que demitir-se seria um grande desprestígio para si (há-de ter jeito para outras coisas, espero eu...), nem sequer que as alternativas sejam brilhantes nesta matéria.
Quero apenas dizer que o seu estilo não joga com o problema que temos entre mãos, que o seu estilo agrava-o e que você não vai ser capaz de trazer nenhuma solução para o monumental sarilho em que o Sporting está metido.
Só isso...

4 comentários:

gord_illo disse...

É notável como afinal tudo está bem e falta apenas um click para tudo regressar à normalidade...

Na verdade, para chegarmos ao registo de feira medieval já nos falta um click nos falta. O “penna bianca” debitou mais um chorrilho de vulgaridades e lugares comuns, enquanto se formava, à sua volta, uma enorme nuvem de valium.

Repararam no número de vezes que o homem disse que “é difícil”? o gajo é PAGO para tornar o difícil fácil e apresenta 15 meses de bipolaridade e regabofe e de completo descontrolo emocional e financeiro.

E ainda bem que ele está sempre pronto para por a cadeira à disposição.

Sanguessugas de um raio, larguem o meu Sporting!!

Sporting Sempre!

Anónimo disse...

continuem a tirar as calças ao porco da costa que dentre de poucas luas estarão à porta da 2ª divisão. É uma pena mas é o lugar que merece quem não tem coluna vertebral.

Amiga Olga disse...

Não só estamos apenas à distância de um click (parece publicidade barata a um IP desse foleiros...), como a culpa, vai-se a ver, e é sempre, não de quem está lá dentro, joga, treina, gere, etc, mas sim da pressão dos sócios e dos adeptos.
Reparem na contradição deste filhos da puta: pedem-nos o apoio, dizem-nos que o Sporting sem nós não é nada (e é verdade!), mas quando nós nos manifestamos pelas vias que estão à nossa disposição somos nós os maus da fita, derrotistas, sempre a criticar, etc, etc...
O que estes cabrões queriam era simplesmente ter o Clube disponível para andarem a fazer as suas malfeitorias, ou no mínimo, para andar a brincar aos gestores (com gestores destes vou chamar a minha avó que lhes dá um bigode em gestão!!) enquanto a malta se entretinha adizer que eles são os maiores.
Como não é assim, nós é que somos os maus.
Puta de lógica esta hein?!

CosmicCosmo disse...

3 treinadores/ 3 directores desportivos..."acontece"