domingo, 24 de outubro de 2010

mártir prestes a espetar-se com camião de pesados e há quem ache isto tudo normal que o problema são os fiéis

Hoje estou à vontade para dizer que disse à minha família: a probabilidade de espetanço é de 90 por cento. E espetando-me no Sporting a 90 por cento estou morto para o resto da carreira. Mas quando percebi que ninguém queria o lugar - porque aquilo a que assisti foi a desculpas esfarrapadas - era preciso alguém que assegurasse a parte do bater no fundo para depois vir um verdadeiro Messias.

JEB, n'A Bola, trecho disponível na versão online (quanto baste, diga-se, não vá acontecer alguém ir comprar o pasquim..), em entrevista aos amigos Serpa e Delgado que tão bem o apoiaram na campanha e que, com tanta pérola atirada e matéria por sacar, vêm confirmar que das duas uma: ou as perguntas estavam previamente aprovadas e não havia direito a mais ou continuam grandes amigo.

1 comentário:

Tite disse...

Porque será que eu nem gosto de ler as suas entrevistas nem de o ouvir na televisão?

É um desgosto saber que este atraso de vida é o mesmo que alguém colocou com 90% dos votos na Presidência do nosso querido clube.

Assim se compreende que Paulo Sérgio tenha que vir dar recados para fora quando o que ele queria era falar para dentro.

Pois.... o clube ainda tem que atingir mais o fundo para aparecer o tal Messias...

Eu nem quero acreditar!!!!!