quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

A "lampionização" de Portugal

O ex-director geral da TVI, homem valoroso que contudo parece não ter conseguido fazer frente ao primeiro ministro, escrevia ontem no Diário Económico que é preciso evitar a sportinguização de Portugal. Também acho e penso que se podem encontrar bastas semelhanças entre o consulado de FSF e o de Sócrates (acho até que o escrevi até algures, já não me lembro...).
O pior é que a "sportinguização" de Portugal se segue a um longo período de "lampionização". O estado miserável a que chegou o país é o decalque do estado a que chegou o clube do senhor Moniz.
Todos caem em cima do Sporting --um bode expiatório útil!-- mas a lampionagem parece ser sempre perdoada e nunca tem culpa de nada. Regabofe financeiro, viver acima das possibilidades, falcatruas desportivas, vales, azevedos, completo falhanço desportivo, etc... isso não existe, não é?
Deve ser esta amnésia do Moniz que o levou a falar de "sportinguização" em vez de lembrar a "lampionização"...

3 comentários:

Anónimo disse...

tem vergonha, pá! acabas de levar 5 na pá dos tripas e vens práqui falar do benfica?!!? OPÁ tem juízo! é por essas e por outras que vcs hão-de ser sempre fracos e tristes.. que raça à parte!

Anjo Exterminador disse...

Querias que eu viesse antes falar dos vários 7 que vocês tem levado pelo cu acima, se calhar, não...?

Anónimo disse...

Foda-se que triste.. Vocês ganham tesão e pensam que ganham razão porque o benfica perdeu 7 com o celta e 7 convosco (num ano em que até foi campeão). Pois bem, isso foi há que? 15 e 27 anos? lol
Tem juízo meu caro. Fala tu da tua merda de equipa, merda de presidente, merda de ambiente, merda de adeptos, estádio de merda, merda de tudo tudo tudo... SPORTING É MERDAAAAAA AHAHAHAHAH