quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

5%, 10%, 12%, 30%

A vergonhosa história da cedência de bilhetes aos apedrejadores começa com o baixar das calças da direcção da sad ao ceder o dobro dos bilhetes a que teriam direito, 10% da lotação em vez de 5%.
Eis que agora a associação de apedrejadores vem informar que afinal só receberam 12%!
Ver aqui.
Mais ainda, dizem que o presidente do Sporting é um mentiroso porque lhes teria prometido 30%!
Estou a crer que JEB ainda vai falhar o voo de regresso de forma a evitar ter de apertar a mão ao sucateiro. Vendo bem, o Brasil é um destino histórico e apropriado para o fim.
De positivo apenas o comunicado da AAS, até agora a única "pessoa" dos órgãos sociais a defender o Sporting e os seus sócios nesta história.

4 comentários:

Anónimo disse...

e q tal a AAS capitalizar na sua postura q nos últimos tempo p/ além de ser correcta é única e propor um novo projecto p/ o clube e convocar eleições através de uma AG requesitada p/ o efeito. Isto é possível c/ um número suficiente de sócios assinantes não é?

Yazalde disse...

Sim, um número de sócios exigido pelos estatutos, creio que em votos, pode pedir a convocação de uma AG.
Não faço parte de AAS, não sei se a altura será propícia, não basta o fundamento para haver um pedido, é preciso saber que é possível executar esse pedido, logo para as eleições é preciso que quem as convoque tenha um projecto de candidatura credível para apresentar como alternativa.
Outra hipótese é a convocatória ser feita não para pedir eleições mas para deliberar sobre assuntos base, tais como o modelo de organização, o tipo de pessoas que farão parte desse organização, a auditoria externa, etc...

Anónimo disse...

Se a antecipação do jogo foi acordada em troco de 30% dos bilhetes o sporting só tinha que cumprir. Se não queria não fazia esse acordo.

fdp corporate disse...

Eleições antecipadas só quando o Cabeça de Cal se demitir por "motivos familiares". Aí vai tudo abaixo e pede-se novas eleições. Não pensem que vêm com cooptações outra vez, senão ainda tínhamos o Salame Garçon a presidente.