terça-feira, 4 de agosto de 2009

Twente - Sporting

Mas alguém tinha dúvidas do desfecho?
Que nunca mais se invoque em vão o nome da sorte.
Agora que os mínimos estão alcançados podem pedir ao homem que saca as bolinhas uma equipa mais fácil do que o Twente. O paulo bento merece.
Quanto a mim pode mesmo vir uma Fiorentina, acho que a nossa equipa está mesmo bem é na Taça Uefa, é uma competição ao seu nível.
Mais vale uma prestação honrosa na Uefa do que uma ridícula na Champions.
O lema do Sporting XXI - pobres mas honrados.

7 comentários:

Petinga disse...

Ah porque ainda julgas que e possivel uma prestacao honrosa na Uefa ou Liga Europa? A jogar assim? O que valeu mesmo foi o Caicedo, aquele que voces receberam com tanta frieza aqui na Roulote. Tosco ou nao, matulao ou refinado, pelo menos foi o unico que nao estava ali com medo de jogar, fazer jogar e enfrentar os adversarios. Ate deve ter ficado espantado de ver tanta apatia entre os colegas, sobretudo no lance em que conquistou o tal canto miraculoso.

Saudacoes Leoninas

paulinho cascavel disse...

Petinga,
O problema da equipa não é os jogador a, b ou c, ou a falta de garra e vontade (aliás viu-se quando foi o golo a vontade que lhes ia na alma). O problema é o talento daqueles jogadores desperdiçado às mãos do 'forever'. É uma questão de poucos jogos até o Caicedo começar a ficar exasperado com uma equipa que não joga, as coisas a não saírem e a ter medo de jogar.
Agora, não fiz nem faço ainda ideia se ele é bom, medíocre ou mau. A minha frieza noutra posta advinha de ele ser um jogador que teve "em espera" durante um mês. Das duas uma: ou as negociações para um mero empréstimo foram as mais demoradas que já vi, ou então tivemos um mês à espera de encontrar melhor, não conseguimos e fomos para o que estava na 'reserva'. No meio disto o Keirrison foi pra Luz por empréstimo, e essa merda é que me fode pois sei a qualidade que tem e que pode vir a ter.
SL

Anónimo disse...

E este azeiteiro a dar-lhe... ó tótó, a cedência do Caicedo estava dependente da compra pelo ManCity do Tevez (e do Adebayor).
A partir do momento em que foram comprados, o City autorizou a saída do Caicedo. Não antes. iam dispensar o jogador sem alternativas?
Percebeste, ou preferes um boneco????

paulinho cascavel disse...

iam minha abécula. Mas desde quando é que o os clubes só dispensam ou emprestam jogadores depois de já terem contratado outro? Ou tu és o agente do caicedo e páro por aqui, ou então és um caramelo armado em agente do Caicedo e mais não fazes do que especular pior que eu. Especular que entre o Tevez e o Caicedo pouco mais havia a escoher. Era bom sinal que tivesse sido assim, era. Ou pra ti o Porto só vendeu o Lisandro depois de assegurar que o Orlando Sá tava no papo??

Barbosa disse...

Realmente :/ esta pré-época está muito mal planeada!! Até à entrada em competição fizemos 4 jogos! Nenhum deles fazia parte de algum torneio! Os torneios valem o que valem, mas dão já algum sentido de competitividade, que só neste momento (tardiamente) está a ser passado para a equipa. Isto ia-nos custando muito caro (eliminatória)!

Posto isto como é possível não haver mais jogos até ao inicio do campeonato e folgar tantas vezes?!

Anónimo disse...

deves estar todo contente agora que nos calhou a fiorentina em vez do timiosara.

Yazalde disse...

Petinga:

Quanto a Caicedo o paulinho já deu uma achega. Não o conheço, ele não é nenhum jardel, logo espero para ver se é outro tiuí ou não.

Anónimo:
Sim estou satisfeito. Deveria estar mais satisfeito se calhasse a equipa do timosoara? Se temos valor para a champions provamos isso com a fiorentina. Não vejo qual o medo com os sorteios. Ou se acredita na equipa ou é dar meia volta e ir a liga europa.