terça-feira, 2 de abril de 2013

"O Sporting é nosso outra vez!"

O meu estado de felicidade hoje não tem limites! Começou de facto uma era nova para o Sporting. O Presidente Bruno de Carvalho tinha razão: "O Sporting é nosso outra vez!"
É que não foi só ele que se sentou no banco hoje. Fomos todos nós. Este é um acto que vai marcar todo o seu mandato profundamente. A vitória de hoje, o futuro do Sporting começou aí.
Ah! e o jogo de hoje foi uma vitória sem espinhas, contra as várias equipas adversárias que estavam em campo...
Que grande noite!!!

7 comentários:

Anónimo disse...

Este blogue é um vómito. Bem ao estilo do "cheerleader" que se senta agora no banco ao lado dos profissionais. Como o Sporting ganhou ao Braga foi graças ao "presidente", mas se perder com o Benfica será culpa do Jesualdo Ferreira. Não admira que este não vá nada à bola com o Carvalho e não queira ficar neste circo em que se transformou o Sporting com este presidente. Estrutura para o futebol nem vê-la, muito menos dinheiro para termos equipa para o ano. Mas siga a "festa"... enquanto dura.

Mdf disse...

Se este blogue é um vómito este "comentário" é um peido! Anónimo: organiza-te!

Anjo Exterminador disse...

Caríssimo Anónimo: serei eu o "vómito" porque o que escrevi e escrevo aqui não é "opinião" do blog, mas minha. Não invoque o nome do blog em vão.
A única coisa que nos une aqui é a Roulote ser o veículo de expressão da nossa opinião e aqui termos a liberdade de a exprimir.
Quanto ao grunhido que aqui deixou —não lhe chamaria propriamente um comentário— como na Roulote podemos escrever o que nos vai na alma, e como o que diz não vale mesmo um caralho, devolvo-lha a sua classificação: são um vómito.

Anónimo disse...

O vosso cagalhão já arranjou dinheiro para pagar os ordenados de Abril? Já tem mais alguém que possa ir para a SAD? Será que até o lugar do Paulinho está em perigo, para não "ofuscar" o "cheerleader"?

Anónimo disse...

Uuuuiii que grande azia!!!!!!!!!! É por isso que estás a vomitar?

O ascensorista indiscreto disse...

Sobre o líder da claque >>> http://3levador.blogspot.pt/2013/04/o-presidente-carica.html

Anónimo disse...

Ascensorista indiscreto: sobre de andar. Não fiques sempre na cave...