quarta-feira, 1 de junho de 2011

Wilson Eduardo a passe de André Martins

Numa altura em que a política desportiva do clube já anda novamente pelas ruas da amargura, quer no que se refere às contratações - como é que se explica que se contrate uma aposta de futuro por um milhão e depois de se anunciarem as negociações com um outro jogador estas não se concretizem por 100 mil euros anuais? - quer no que diz respeito às dispensas - e aqui escuso-me de comentar o grau de incompetência que tem caracterizado a capacidade do Sporting em colocar os jogadores excedentários no mercado - Wilson Eduardo surge em grande forma na selecção, depois de uma época em que marcou quase tantos golos como o genial Postiga.
O Sporting devia mesmo parar de contratar jogadores e limitar-se a aproveitar os que saem da formação. O grau de incompetência e estupidez, sendo benevolente e não entrando no campo da corrupção, que os dirigentes da SAD demonstram só pode encontrar um antídoto numa solução ainda mais radical.

4 comentários:

Barbosa disse...

O Rui Fonte, capitão da selecção, que também marcou 1 dos golos, já foi despachado para o Español. Já me disseram que não era grande espingarda...mas porra algum valor tem de ter. Não consigo perceber como é que não aproveitamos estes gajos como 'moedas de troca'...

Fica aqui também a notícia do Tales, revelação do ano passado:
http://www.maisfutebol.iol.pt/forum---sporting/tales-sporting-tales-de-souza-domingos-paulo-sergio-jose-couceiro/1256701-4849.html

Luizinho disse...

Repara que o meu problema nem sequer é com o Moreno, que sinceramente nem sei se é bom jogador ou não. É com o facto de se anunciarem negociações para depois se voltar atrás. Se o negócio não estava fechado, não se anunciava, mesmo que seja verdade que o empresário fez novas exigências. Andam nisto pelo circo, e cheira-me que são mais jogadas de bastidores na luta pelo poder dentro do clube. Às tantas são o Duque e o Freitas a empatarem transferências para depois vir dizer que o Nobre Guedes e o Godinho é que foderam isto tudo. Se calhar até pode ser verdade, mas isto só prova que não existe nenhuma estratégia desportiva ou financeira concertada ou sequer minimamente pensada e coerente. Estamos na onda do maquiavelismo a fazer o amor com a navegação à vista. Um oxímoro, portanto.

MDF disse...

Tudo na velha tradição de competência deste sector do Sporting, portanto.
Será que alguém sabe quem é que rejeitou o Pepe (duas vezes!) e depois o Coentrão, por exemplo...?

Barbosa disse...

Há coisas estranhas!
http://www.maisfutebol.iol.pt/sporting/dayro-moreno-once-caldas-tijuana-mexico-sporting-maisfutebol/1257970-1457.html