sexta-feira, 17 de junho de 2011

Subsídios para a mística ou Stijn Schaars bem vindo ao Sporting



O vídeo foi descoberto na caixa de comentários do cacifo. Não há mais nada a dizer a não ser repetir as palavras de um dos comentadores:
O puto até é do Sporting como eu desconfiava . Fui confirmar. O nosso clube é esta mescla de gente capaz de gozar com o improvável. Isto é a grandeza do Sporting, por isso somos diferentes e muito superiores à concorrência. Agora venha o Shaars (ou lá como se chama) e a sorte dele será a nossa felicidade. Cheira-me a craque…

6 comentários:

jms disse...

Boa!!

Anónimo disse...

Nem uma palavra para o futsal ou para o hóquei seus palhaços de merda?

Só existem para dizer mal, quando é para dizer bem escondem-se como ratos que são.

Filhos da puta!

Anónimo X disse...

De facto, até eu estranho a falta de destaque à vitória no futsal. Por outro lado, não deixa de ser curioso que sejam os leitores a ditar e a preocupar-se com a "agenda" da Roulote...
Que se passa? Foi tudo para o picnic do Belmiro...?
Daí a chamar-vos filhos da puta é que vai um salto...
Grande vitória, grande Sporting! Grande JEB...

Yazalde disse...

No name.
Isto é um blogue, não é um site noticioso.
Já vi que não pode passar sem a roulote, o que me causa muita felicidade.
Percebo os seus termos linguísticos, quando não há argumentos insulta-se, é a arma dos ignorantes, por isso considero um elogio os seus insultos.
Quanto a escrever um post sobre o assunto já estive a pensar e quanto tiver tempo fá-lo-ei, pode ficar descansado. É que mesmo não sendo da sua conta, vou ser condescendente e dizer-lhe que há quem trabalhe de semana e pague impostos para que usufrua de serviços do estado e no fim de semana tenha de ir gozar a vida e não ficar na net a desenvolver o sedentarismo para depois mais tarde recorrer ao serviço nacional de saúde.
Um grande abraço para si e quando começar a nova época ainda lhe pago um bifana e um mini (convém não abusar).

Barbosa disse...

Foi feito o post sobre a vitória no futsal, no Facebook da Roulote assim que o jogo terminou.
Obviamente é uma excelente notícia para o Sporting, assim como o facto da equipa de hóquei ter conquistado o campeonato da III divisão.

abraços

Virgílio disse...

"É que mesmo não sendo da sua conta, vou ser condescendente e dizer-lhe que há quem trabalhe de semana e pague impostos para que usufrua de serviços do estado e no fim de semana tenha de ir gozar a vida e não ficar na net a desenvolver o sedentarismo para depois mais tarde recorrer ao serviço nacional de saúde."

LOL