terça-feira, 28 de junho de 2011

Assembleia-Geral, hoje, Terça-Feira dia 28 de Junho

Como o Yazalde já havia indicado lá em baixo, hoje é dia de Assembleia-Geral. Três pontos em discussão: 1 - O orçamento para o próximo ano; 2 - A criação de uma fundação (?!?!?!?!?!?); 3 - A mudança de nome do auditório de imprensa.
Devo referir que tudo isto me merece a maior desconfiança. Se até estou disposto a dar o benefício da dúvida no primeiro ponto, a criação de uma fundação assim, a papo seco, sem discutir com ninguém e sem avisar ninguém parece ser mais um esquema manhoso daqueles a que muitas das figuras que integram esta direcção já nos habituaram. Então leva-se assim para Ag a criação de uma fundação associada ao clube sem mais nem menos? Sem qualquer esclarecimento prévio quanto às competências e funções da nova instituição? É ir lá para ver o que se passa.

9 comentários:

Mauro Silva disse...

Luizinho,

Creio ser uma Fundaçao de Solidariedade, ao género da (e desculpa-me a compatação) Fundação Benfica...

Nada de importância vital para o Clube, portanto. Aliás, algo que já deviam ter feito há anos...

SL

Anónimo disse...

Este Luizinho não é só atrasado mental. É um louco demente.

Acho que faz bem em ir lá hoje e aproveitar para dizer na cara das "muitas figuras que integram a direcção" aquilo que pensa. Pode ser que leve uma resposta à altura da demência.

Anónimo X disse...

Anónimo: um gajo atrasado-mental-louco-demente é um gajo impossível. Eu conheço o Luizinho e não acho que ele seja assim. Há aí redundâncias e gongorismos que já não vão com os tempos que correm. Hoje é necessária uma escrita mais seca, mais escorreita, mais objectiva. Assim não vais lá!

Thakrar disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Luizinho disse...

Mauro,

Para uma direcção que fez da abertura aos sócios e da informação uma das suas bandeiras, não dar qualquer informação sobre a criação de uma nova fundação associada ao clube antes da AG é no mínimo criticável. E depois, se os Leões de Portugal, os Centenários, a Fundação Aragão Pinto, assim como uma série de outros grupos já praticam a "solidariedade social" para quê criar mais uma fundação. Por outro lado, todos nós, menos o anónimo, sabemos as muitas funções económicas que uma fundação pode desempenhar, e tenho muitas reticências em ver o Sporting associado a esse tipo de práticas, mesmo que legais.

Anónimo,
Para si vai um beijinho para ver se se acalma. Homem (ou mulher) se não gosta não venha. Se discorda, argumente. Se quer insultar faça-o com criatividade e energia e não somente em laivos animalescos desprovidos de qualquer fundamento.

Anónimo disse...

Um louco, um demente, um insano, um atrasado mental e uma besta quadrada.

Só uma besta quadrada pode ver supostos malefícios na criação de uma instituição de solidariedade social destinada a elevar o nome do Sporting internacionalmente fazendo o bem.

Ah, e esqueci-me de outra coisa: vai mandar beijinhos para a puta que te pariu, paneleiro de merda.

Anónimo X disse...

Ui! Essa tua impetuosidade ui...! Nem sei o que pensar anónimo... Ui, ui!!! Ui, ui, ui!!!

Luizinho disse...

"Só uma besta quadrada pode ver supostos malefícios na criação de uma instituição de solidariedade social destinada a elevar o nome do Sporting internacionalmente fazendo o bem."

O consócio não sabe muito bem para que é que servem genericamente as fundações em Portugal, pois não? O consócio sabe que o Sporting já tem duas fundações que fazem o mesmo a que se propõe esta terceira fundação? Olhe, caro consócio, à sua agressividade respondo com mais amor e ainda mais carinho. Não só um dia vai conseguir chegar aqui e dialogar com as pessoas como até vai admitir que gosta de beijinhos. Sai mais uma bem rechonchuda de mim para si. Com todo o carinho.

Barbosa disse...

Está prevista nova AG, dia 22 de Julho, para aprovação da proposta de alteração estatutária do BdC.