quarta-feira, 18 de maio de 2011

Inacreditável III (ou hoje é mesmo 1 de Abril)

Cardinal, jogador de futsal do Sporting, faltou ao treino desta quarta-feira para viajar até Dublin, de forma a acompanhar a final da Liga Europa entre F.C. Porto e Sp. Braga.

Ao que o Maisfutebol apurou, o jogador ausentou-se sem autorização do clube leonino, e já se encontra na capital irlandesa, oriundo de Lisboa. Por isso vai falhar também o jogo-treino com os juniores, marcado para esta tarde.

Ainda consigo comer o facto do gajo ser tripeiro e ser visto na claque, porque era um profissional e com bom rendimento. Agora faltar a um treino?!? Por em risco uma época quando estamos na fase decisiva?!

3 comentários:

Anónimo disse...

fui ver a final da taça contra o benfica.
fiquei no meio das claques. e uma coisa que me fez imensa confusão foi eles cantarem, carinhosamente, "cardinal, o anti-lampião".
depois no final, era ele quem mais festejava e dançava.

como leão do norte, isso deixa-me completamente chocado.
não é mau suficiente que o benfica odeie mais o único portista que temos na equipa do que TODOS OS LEÕES que pra lá andam?
ainda temos que dar-lhe valor por ser portista?


A partir de agora, sempre que ele tivesse em campo era gritar cânticos anti-porto. Para ele saber que não gostamos dele, nem do clube dele.

Já chega de vivermos nos anos 60. É mais do que óbvio que um dos nossos maiores problemas é a atenção desnecessária que damos ao benfica, enquanto ignoramos o VERDADEIRO INIMIGO!

SPORTING SEMPRE!

Leão de Stª Engrácia disse...

O Cardinal é um palhaço. Puta que o pariu.

http://pelomeusportingcp.blogspot.com/2011/05/o-circo-cardinal.html


SL

Barbosa disse...

Já se foi: http://www.sporting.pt/Noticias/Modalidades/Futsal/notfutsal_futsalcomunicado_190511_76047.asp