sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Momento zandinga (outra vez)

Não sei quem é que nos vai calhar amanhã em sorte mas como o futebol em geral e a vida em particular são muito frequentemente abundantes em poesia assim de repente diria que nos vai sair um de três adversários: At. Madrid, Liverpool ou Ajax. Explico rapidamente porquê e porque é que vamos ser humilhados por qualquer um deles.
O Atlético é o Sporting espanhol, o clube sempre à beira do ataque de nervos. Acabou de levar três do Porto em casa. Se nos eliminar vai ser um fartote. O Liverpool é o Sporting financeiro de Inglaterra. Passado glorioso, já não ganha o campeonato há 19 anos, está em vias de ser ultrapassado pelo Manchester no número total de campeonatos. Está em ruptura financeira e já não ganha há não sei quantos jogos. Nada como os nossos tenrinhos para lhes levantar o moral. O Ajax por causa da história da formação. Certamente que irão provar contra nós que apesar de tudo a formação serve para alguma coisa sem ser para justificar derrotas.

3 comentários:

Virgílio disse...

Bola na barra Luizinho...

Vamos, sim, a Liverpool, mas para defrontar o 'belenenses' inglês.

SL!

Tite disse...

Não acertaste no clube imediato mas... se conseguirmos vencer o Everton, coisa que duvido, ah como duvido, lá teremos que apanhar com algum desses, lá isso teremos.

Leoa mais com o coração do que pela razão, neste momento não consigo que o coração me tranquilize e diga que vamos conseguir passar esta fase até pela postura do nosso, salvo seja, Presidente. Acho que ele apenas se deixou levar pela alegria de ter um brinquedo com que sonhou desde a mais tenra idade. Unhas é que ele não tem para o lugar, infelizmente!!!!!

Rugidos de angústia

Luizinho disse...

Pois é, a roulote também se engana, mas não muito. Onde está Atlético de Madrid deve ler-se Everton. No fundo é uma mistura entre o Liverpool e o Atlético de Madrid.
Cara Tite,
Cheira-me que não vai haver próxima eleiminatória, embora claro eu não deixe de também achar que ainda vamos ganhar a liga europa.