quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Este aqui nunca seria convocado por são bento!!!

7 comentários:

paulinho cascavel disse...

postaste o video que eu sempre sonhei postar. raios te partam! tá demais!, mas tás lixado comigo à mesma...
SL

Yazalde disse...

Eh, pá! Eu tiro o video!

Barbosa disse...

ya o video é terrivelmente bom!

Relativamente à situação do Vuk, pois é esse o mote deste post, por muito que me custe dizê-lo, pode ir andando. Ou melhor andando para a bancada. Acho uma grande piada, ser o jogador a decidir que vai embora em Dezembro! lol então não há um contrato assinado? Que eu saiba é ainda por mais 2 épocas ou que é! Ele tem que ter consciência que só sai se o Sporting quiser e no caso de alguém pagar! Mantenho a mesma opinião que noutras ocasiões, por mim, encostava-o até aprender definitivamente a cumprir com as obrigações!
Custa-me dizer isto, até porque o Vuk é um dos jogadores que mais admiro no plantel e dos que pode fazer a diferença! Mas não pode ter estas atitudes de pura burrice! É um facto que o Paulo Bento também terá os seus defeitos, mas mostrou claramente qual era o motivo do conflito neste caso. E quando supostamente se tenta ultrapassar o problema com a entrada do Vuk (ainda que por lesão do Izmailov), no final desse mesmo jogo, aparecem estas declarações surpreendentes! Para mim não há dúvida que mais uma vez é jogada de empresário! Ele não disse que tinha uma proposta de 4,5 milhões para o jogador? E essa proposta nunca apareceu, segundo declarações (raras) do Barbosa!

Barbosa disse...

Ah! só mais uns porMAIORES:

1. Qualquer tipo de comparação entre Maradona e o Vuk, parece-me sacrilégio.

2. Quem é o empresário do Stoi? Não me digam que é....o mesmo do Vuk!

3. Por enquanto estou positivamente admirado com a falta de declarações do Veloso que tem estado no banco e não se queixou! Será que este cresceu?

4. O capitão Moutinho, não deveria ter algum tipo de intervenção junto dos outros jogadores, nestas situações?

5. O Derlei bem que também podia ter ficado calado! Estou a ver que agora todos falam e ninguem se vai entender...

Yazalde disse...

Não ousei comparar o maradona com o vuk.
O video foi posto antes do jogo.
SL

Yazalde disse...

O empresário é o mesmo!

RSNT disse...

Se o palerma do VUK conseguisse fazer metade do que aparece no Video... mas como não faz, vai para a bancada (que pena não haver equipa B...) e é muito bem feito!!