domingo, 27 de maio de 2012

Dez perguntas perturbantes

Não deixa de suscitar perguntas perturbantes a percentagem de jogadores oriundos da formação do Sporting presentes na Selecção do Euro 2012... São dez jogadores, salvo erro. São outras tantas perguntas perturbantes que temos de fazer a quem tem dirigido e dirige a política desportiva e financeira do Sporting.

3 comentários:

Repórter H disse...

O mais inquetante é ver o mail que o Sr. presidente enviou aos sócios esta semana a congratular-se por "termos" esses 10 jogadores na selecção, "esquecendo-se" de que alguns representam e ajudam os rivais a conseguir atingir aqueles que são os nossos objectivos.
Já vimos este filme... vezes de mais!

Anónimo disse...

Só dez? Podiam ser mais.

A única coisa de peturbante é não termos capacidade económica para tê-los no cliube mais tempo.

Mdf disse...

E não venham com a "fatalidade" do futebol hoje e a diferença de estatuto entre o futebol português e os outros campeonatos onde parte destes 10 actua. Isso é treta. A questão é mais complicada e não tem sido bem tratada, em primeiro lugar, pelos sucessivos dirigentes do Sporting, em segundo, pelas estruturas associativas do futebol português (por culpa também do Sporting!), e finalmente pelo governo que do futebol só quer os lugares nos camarotes e quando a presença é segura...