terça-feira, 17 de abril de 2012

Qual o problema em apresentar a demissão?

"O Conselho Directivo do Sporting aceitou que Paulo Cristovão retomasse as suas funções de vice-presidente." Fez mal. Formalmente e na prática. PPC fez mal em não se demitir. Formalmente e na prática. O Sporting sai mal de tudo isto. Formalmente e na prática.

6 comentários:

MaximinoMartins disse...

Eu acho esta história "muito mal contada"...

Pior do que já aconteceu ao nome do Sporting, não deve ser...

O facto de ele ficar ou sair, por isso...aguardemos...

Este não deve ser concerteza um facto pior do que o Apito Dourado...e o que deu...?

Nada...

MDF disse...

A "tolerância" que este tipo de comentários revela lá no fundo é assustadora. O Sporting sempre foi um Clube diferente. Agora é igual aos outros e age tal e qual como os outros perante os problemas. Se a história está "mal contada" ou não, não interessa para já; o que conta são os actos.
Como é que Godinho Lopes -que esteve ele próprio envolvido num caso que nem sequer tinha a ver com o Sporting, e que porque era membro da direcção entendeu apresentar a demissão para não envolver o clube- aceita outra coisa que não a demissão do Cristóvão??!
Se calhar como o Apito Dourado não deu "nada" a gente já concorda com os métodos?! Se tivesse dado condenações já era reprovável, não...? Grande lógica!

Bruno F. disse...

Finalmente uma opinião com pés e cabeça!

Tiago disse...

Este caso foi tratado desde o princípio de uma forma incompetente e desastrada. Independentemente das culpas ou da falta delas do arguido Cristóvão. O Sporting vai saír mesmo chamuscado deste episódio. Nesta altura precisávamos de tudo menos disto. E o presidente com a sua acção anémica é o principal culpado.
E se no fim se vier a provar que o PPC é mesmo culpado então aí é a catástrofe final.
Não há nenhuma instituição que sobreviva a uma barragem de má imprensa como esta que estamos a ter por causa desta merda. Só por isso (já nem falo de culpas!) toda esta cena devia conduzir à demissão da direcção e eleições.
Chega de incompetência!

onedimensionalman disse...

há um louco gramsciano à solta nas hostes sportinguistas ;-)

Anónimo disse...

E foi!!!!!!!!!!!!