sexta-feira, 13 de abril de 2012

Aventureiros


Seja qual for o resultado de todo o processo relativo a este vergonhoso "Caso Cardinal", uma coisa é certa: não há ninguém com autoridade e idoneidade moral actualmente dentro do Sporting para tratar dos inevitáveis danos colaterais que tudo isto provocou, provoca e vai continuar a provocar.
A memória é curta, mas é tempo de os Sportinguistas responsáveis pela eleição desta direcção e de todas as direcções que conduziram a esta direcção meterem a mão na consciência e fazerem uma avaliação muito crítica do que têm estado a viabilizar para o seu Clube ao longo de todos estes anos. Do que resultou do seu preconceito, ou, pior, da sua indiferença. Em ambos os casos deu nisto.
Quem são afinal os aventureiros no Sporting?

4 comentários:

Anónimo disse...

Aplausos de pé!

João disse...

mas achas mal o ppc andar a investigar os árbitros e a armar-lhes ciladas? não merecem são todos anjinhos...
a acusação é de denúncia caluniosa e não de corrupção!
é tempo de nos unirmos e não de esparvoar!

antikosovar disse...

Comentários que só exprimem merda na cabeça e verdade por interposta pessoa, que afinal é fabricada pela SIC. Abram os olhos! Eu já não tenho 5 anos para acreditar nas histórias da carochinha que a SIC e quejandos rassabiados inventam para oprimir o Sporting. A solução? Partir-lhes os dentes!

Verdade desportiva disse...

Se os únicos "comentários" que conseguem produzir são estes isso explica o estado a que o Sporting chegou. Estes dois gajos não são sportinguistas, são uns imbecis!