quarta-feira, 18 de abril de 2012

O verdadeiro ilusionista

Rogério Alves —não sei se se lembram, foi presidente da MAG do Sporting— afirma, sobre o caso PPC, que "as aparências iludem". Pode ser que sim. Quem se quiser deixar iludir. O que está aqui em causa não é se o senhor inspector é ou não culpado. O que está aqui em causa é a forma como este assunto foi e está a ser tratado pelo direcção do Sporting Clube de Portugal e pelo próprio PPC.
Rogério Alves é uma figura muito dada a passes de ilusionista. E este é mais um.
Repito: o que está em causa é o rombo que este caso ocasionou no casco do navio Sportinguista (com culpas ou sem culpas, não interessa, esperemos que isso venha a ser apurado), numa altura particularmente delicada do Clube e a forma perfeitamente desastrada, mesmo leviana e, seguramente, danosa como a actual direcção tem tratado do assunto. O que está em causa é o Sporting, não é o senhor P. P. Cristóvão! É o Clube e a sua imagem que estão mesmo em causa e não é por "profissões de fé" como a do causídico que isso se altera. Não nos desviemos do problema principal.

1 comentário:

LeaoVerde disse...

A RR diz aqui que "os dirigentes do Sporting terão medo de PPC". Eu é que tenho medo desta canalha toda que não parece descansar enquanto não destruir definitivamente o clube! Pergunto: a quem interessam estas coisas na véspera do jogo de quinta feira?! Será que há alguém a manobrar para o Sporting se esfumar em definitivo? Dentro ou fora do clube? E será que os dirigentes do Sporting não podem ou não querem combater isto?