quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Pois se até ao Eduardo Barroso já salta a tampa...!
É verdade que tudo isto tem sido denunciado há muito, muito tempo por uns quantos de nós e que ele foi apoiante do JEB, mas em todo o caso digo: estou inteiramente de acordo e saúdo a tomada de posição.
Há muito tempo que o JEB só tem um caminho: a porta da rua! Mas, não pode ser só ele a desamparar a loja!! É o regime Roquetista que tem de ser exterminado!

3 comentários:

Anónimo disse...

Pois é Anjo, ao JEB torna-se cada vez mais difícil satisfazer a clientela. Os indefectíveis abandonam-o, os padrinhos se calhar deitam contas ao "investimento", os críticos cada vez têm mais razão para criticar. Nem os Lilles parecem tapar a brecha que se abriu neste Sporting que cada vez mais parece um satélite amorfo do Porto.
SL

ULTRASUL78 disse...

Assumidamente votei no JEB, e hoje também me sinto desiludido, e o Eduardo tem razão, o porto goza-nos, rouba-nos, humilha-nos e é recebido em Alvalade como um rei, só uma coisa; JEB RUAAAAAAAAA

Tájaver disse...

Não podia estar mais de acordo com o que diz o Dr. Barroso. A paciência para este desbaratar de sportinguismo que permanentemente é feita pelo actual presidente tem que acabar. Eu tenho também mais anos de sócio que o presidente. Sou tão ou mais sportinguista que ele e NÃO ADMITO este estado de coisas no meu clube. Acabou o tempo da conversa dos project finances e demais jargão tecnocrático. Quero um clube dirigido com paixão e bom senso. Que devolva aos sportinguistas o orgulho de pertencer a esta família. Só há uma saída: JEB - Obrigado, Adeus e até nunca mais!