segunda-feira, 29 de março de 2010

Pergunta singela

Por onde andam os sócios dos 25 votos nestes dias que correm? Estranho silêncio...
Não vemos um movimento dos sócios com mais peso no Sporting --podiam chamar-lhe o Movimento dos 25...-- para pedir contas sobre o descalabro total --financeiro e desportivo-- em que está o Clube...
São ciosos da sua prerrogativa quando se trata de alardear "estatuto", mas remetem-se ao silêncio quando é hora de lhes exigir contas.
São os principais responsáveis por tudo o que aconteceu ao Sporting.
Têm mesmo 25 vezes mais responsabilidade em tudo o que está a acontecer porque, com a sua ajuda quantitativamente preciosa, com o seu imobilismo, o seus conservadorismo e reaccionarismo, com a sua complacência, e muitas vezes com a sua arrogância, sucessivas direcções de criminosos conseguiram transformar o Sporting num clube fantastma.
Onde andam eles por estes dias...? Ainda faz sentido privilegiar gente desta qualidade? Não deviam ser penalisados também 25 vezes? Por exemplo, pagarem 25 vezes o valor da quota mensal...?

4 comentários:

Pedro Duarte disse...

E os Anjos Exterminadores do clube? Quanto deveriam pagar? Granda Izmailov! Esse ideal de jogador! Grande Paulo Barbosa! Esse ideal de agente FIFA! Fora JEB! Fora com o Costinha! Ladrões! Gatunos! Há pessoas que não deviam perder a oportunidade de estarem caladas...

Anjo Exterminador disse...

Eu já pago pá... Aliás eu só pago! Não vejo nada pelo que pago, mas pago! Bilhetes, lugares de não sei quê, quotas, pago tudo.
E nem sequer posso pedir o dinheiro de volta quando me servem um produto fora do prazo, porque o Sporting é um clube... Mas, quando pretendo criticar o clube, não posso porque o Sporting já é uma empresa...
O Sporting de que falas não existe!
Estás a ver Pedro? Tu é que ainda não percebeste o que se passa à tua volta pá! É pena...

André Cruz disse...

Acalmem-se que agora vem aí o Mourinho reencarnado em André Vilas Boas para nos salvar do abismo.

Anónimo disse...

Mas houve alguma situação ou eleições que esses sócios de 25 votos não estiveram em sintonia com os do sócios de 1 voto?

Se fores ver as últimas eleições, os sócios de 1 voto deram 90% ao JEB, por isso, não foi por aí que vocês perderam!

Esse argumento contra os do 25 votos não tem qualquer fundamento!