sexta-feira, 24 de julho de 2009

Cai Cedo

Neste dias a decisão do campeão de júniores ganho dentro de campo - as pedradas foram para dentro de campo - passou despercebido que o Sporting fez uma contratação fulminante - cai cedo.
Eu sei que a maioria das pessoas nunca ouviu falar deste nome, aliás a impressa também nunca tinha ouvido falar dele. Portanto é com regozijo que vejo mais uma contratação relâmpago e escondida (assim o pinto da costa não nos vem roubar os jogadores).
Quanto ao rapaz vem de um país com pedigree futebolístico e dizem que é alto e possante.
Eu fui ver à net e descobri que o rapaz, ou melhor o homem - cuja idade vem amadurecer o nosso plantel - até marca golos de calcanhar! (com ajuda, mas marca).
Assim cai por terra a teoria que todos os avançados altos são uns purovics.
Confesso que já estou com grande expectativa para esta temporada do cai cedo, só precisam de o avisar que em Portugal é melhor cair tarde dentro da área do que cedo.
Aliás já dou por bem empregue este ano ter trocado de game box e ir para um lugar onde poderei desfrutar melhor da categoria técnico-goleadora de cai cedo.
Sinceramente este goleador alto e pujante lembra-me outro, em tempos não muito distantes, igualmente capaz de façanhas goleadoras com o calcanhar e afins.
Aquilo que os separa, além do bronzeado do cai cedo, são apenas 3 cm de altura.
Vejam este cheirinho daquilo que nos espera esta época e percebem logo do que estou a falar

5 comentários:

Barbosa disse...

Para calcanhar até foi um remate potente! A bicicleta é capaz de ser complicado para ele, para mim basta que consiga acertar na baliza rematando de frente.

Fiquei sem saber se é bom de cabeça...

mais info aqui
http://www.felipecaicedo20.com/

Yazalde disse...

Porra Pantera:

"(...)para mim basta que consiga acertar na baliza rematando de frente."

Para isso temos lá gente, acertam na baliza e mais especificamente no guarda-redes contrário!
Precisamos é de alguém que invente golos onde ninguém os vislumbrava.

Barbosa disse...

Acertar na baliza é meio caminho andado para fazer muitos golos..isso é que é preciso. Prefiro 20 golos banais em vez de 7 golos de calcanhar :P
Quem faz quase todos os golos banais, saca de vez em quando os tais golaços...

Anónimo disse...

foda-se! o van basten... q saUDADESZ

és um fdp, sabias?

Anónimo disse...

cai cedo ou cai tarde
O que importa é que quando cair é que os árbitos marquem as grandes penalidades como fazem quando os Manhosos do Dona Maria e do Aimar caem,desculpem quando se atiram para o xão.