quinta-feira, 9 de julho de 2009

Alguns gordinhos até jogam à bola a sério



Falando em contratações e como até precisamos de um avançado que meta as bola na baliza (para outras coisas já lá temos jogadores), para fazer companhia ao liedson no temível losango, sugeria este pré-reformado do vídeo.
Além de que se o liedson se lesionar este também pode jogar sozinho em 4-3-3.
Já o julguei acabado para o futebol profissional, bem sei que aquilo é o futebol brasileiro, mas o nível de competição e velocidade da nossa liga dita profissional também é em tudo semelhante (ok, acho que lá os jogadores em média são melhores, o resto que a europa não quer é que vem cá parar), por isso acho que é o sítio certo para o verdadeiro R9.
Até temos sol, praia, picanha, cerveja e afins.
Não me preocupo com isto pois olho para o rochemback e acredito que não pode ser pior, e caramba, se o homem lá no Brasil faz isto o que faria com os pernetas das defesas das equipas portuguesas que não recebem ordenados.
Acerca do dinheiro não há problema, como troca temos o romagnoli, o tiui, o purovic, o stoy, o rony e o rochembach (sim, este também, com a poupança de salário e de peso já dava para equilibrar as coisas). Se mesmo assim se mostrarem dificeis oferecemos o veloso e dizemos que ele vende revistas e equipamentos (a comunidade gay no brasil e muito maior do que a portuguesa, segundo ouvi dizer).
Assim ainda arranjávamos um tipo que vendesse camisolas a sério, que marcava golos e ainda podíamos ter adeptas brasileiras nas bancadas (já pareço um florentino pérez).
Ainda assim se os activos tóxicos do Sporting não acederem a ir para o brasil perguntem ao pinto da costa e aos super dragões como é que fariam neste caso, os tipos da juve leo também têm de ter utilidade económica, não é só receber gratificações. Todos a bem do Sporting.

p.s.: Luizinho desculpa lá o timing, mas não resisti ao video, este parece-me bem melhor do que o nadson.

11 comentários:

Leão de Alvalade disse...

Yazalde:
A ideia é boa. Tenho dúvidas é que Ronaldo chegasse a dezembro inteiro porque não faltam pernas de pau a malhar forte e feio na nossa liga, com a conivência do árbitro.

Por falar em conivências o estádio até costuma ser bem frequentado pelo belo sexo mas se lhe juntarmos um pouco de "sutaki e samba" não perdemos nada sim senhor. Ajudaria a resolver o problema da militância? Não sei. Mas, quando me preparasse para sair para a estrada e fazer 2x300 e tal km sem garantias de bom futebol poderia servir de magro consolo. :)

Saudações Leoninas

Yazalde disse...

Essa dos árbitros tramou-me, mas podia até ser que com o mediatismo mundial do R9 que a nossa liga passasse a ser tele visionada no Japão e na China, entre outros, pelo que podia ser que os senhores da uefa, defensores dos artista da bola começassem a lançar a sua asa para cima dos árbitros, tipo oferecer-lhes lugares na comitiva para 4ºs árbitros na África do Sul.
Da militância não me lembrei de adeptos como tu que tem de fazer esses kms todos, mas sempre podia fazer amizades e afogar as mágoas a seguir a ver a bola. Só teríamos a ganhar.

Leão de Alvalade disse...

Dizes bem: só teríamos a ganhar :)

paulinho cascavel disse...

Com o Ed Carlos à frente também eu faço hat-tricks..

Yazalde disse...

Claro que o paulinho cascavel fazia hat-tricks com o ed carlos à frente. Eu tb fazia pokers ou um flush.
A questão é que mesmo com ed carlos tens de reconhecer que talvez tirando o Liedson, talvez, não conheço mais ninguém no Sporting que o consiga fazer.

paulinho cascavel disse...

mas eu aprovo esse negócio e é já, pá!! Sem espinhas (mas muita gordura)! E rápido antes que venha o nadson ((??!?))!!!!!

Anónimo disse...

palavras para que?! digam o que disserem ... ronaldo fenomeno é um dos melhores jogadores de todos os tempos. é magia em estado puro, arte.

3 vezes melhor do mundo, 2 copas do mundo, melhor marcador de sempre em mundiais. e tem um recorde que para mim nunca será batido: ser o melhor do mundo mais jovem de sempre, aos 20 anos.

fala-se do cristiano (joga muito) q aos 23 conseguiu, mas o fenomeno aos 20 já era o rei.

enfim, daqueles jogadores que ficarão na historia dos melhores de todos os tempos.

paulinho cascavel disse...

Falando no Ed Carlos isto aqui até podia ser uma boa ideia pros activos toxicos:
http://www.lancenet.com.br/fluminense/noticias/09-07-09/577673.stm?futebol-edcarlos-a-venda-na-internet

Yazalde disse...

Boa ideia.
Podemos tb fazer um leilão.

Quanto ao R9 na minha opinião foi o melhor ponta de lança que apareceu pós Van Basten, até agora.

Anónimo disse...

keirrison (já ta no barça), neymar (santos), douglas costa (gremio), ciro (sport recife), kleber (cruzeiro), andre santos (corinthians), nilmar (inter porto alegre) etc ... são tudo grandes jogadores, mas nunca virão para este campeonato fraco, como é lógico.

quem os quiser no minimo tem que dar 15 milhoes.

pq negocios como o do milan dar 8 milhoes e levar o kaka, ja nao se vao repetir lol ...

o keirrison ja foi po barça por 15 e o neymar tem clausula de 30

paulinho cascavel disse...

nem 8 nem 80. o trabalho dos olheiros é que é mais exigente, a concorrencia émaior e há que saber se antecipar, avaliar muito bem pra compensar o risco. Vou dar exemplos: O Keirrinson (e vamos ver se o salto não é demasiado precoce), há um ano atrás não valia se calhar nem o que pagámos pelo grimi. O Lucho e o Belluschi já eram certezas de grandes jogadores e o FCP conseguiu que eles viessem pra Portugal (mesmo só com 50% do passe) por preços "à la Káká". O Hulk então...
agora acontece que os clubes brsaileros e arredores já tem outro poder financeiro do que dantes e sobretudo temos de levar com a concorrência dos paises de leste e das arábias.
isto portanto tem a ver com aqualidade do trabalho e das pessoas. mais nada.
E a nivel interno vao pescando os melhores sem grande dificuldade: rolando, cissokho, orlando sá, beto e varela. Dois destes dispensamos de borla pra ficar com o yannik e o tiago e rui patricio. e fico-me por aqui.
Se hoje eles partem m vantagem a culpa não é só do 'sistema'. Tb é nossa!