quinta-feira, 14 de março de 2013

Os nomes dos que quiseram calar os sócios!

Eis a lista dos nomes das testemunhas, que constam na providência cautelar apresentada pelo CD, que visava impugnar a AG extraordinária requerida pelos subscritores do movimento "Dar Rumo ao Sporting". Surpreendente?


Nota: para algum distraído, o nome sublinhado concorre a vice-presidente para o CD pela lista C (Couceiro)! É preciso ter muita falta de vergonha, mas isso é algo que infelizmente estas personagem já nos vão habituando...

Fica também o link para o resumo da providência cautelar (fonte: SportingLeaks).

6 comentários:

Juba disse...

Surpreendente mesmo é andarem por aí a dizer à "bouca-cheia" que a lista de José Couceiro não representa a CONTINUIDADE. Ora aqui está a verdade: Mario Patricio como muitos da sua lista, apoiaram Godinho e agora apoiam Couceiro - e não me chamem arruaceiro, simplesmente destingo o falso do verdadeiro!

Juba

Anónimo disse...

Eu votei Bruno de Carvalho à 2 anos, e não considero Couceiro a continuidade. E por acaso també fui contra a assembleia geral. Este post é pura má fé.

Mdf disse...

Anónimo:
1- Eu acho porreiro este conceito de "democracia" que há agora (e dissecá-lo é um exercício imporante para se compreender a "sociologia" do Sporting hoje): quando se exprime uma opinião ou se denuncia um facto (não uma lenda, mas um FACTO!) com a qual um gajo não concorda é "má fé".
2- Já o discordante deixa a gente sem perceber a razão pela qual ele acha que o Couceiro não é da continuidade. Não é e pronto...! Já isso deve ser boa fé...
3- "Eu votei Bruno de Carvalho HÁ 2 anos". HÁ de haver.

pedro cunha batista disse...

Couceiro, um candidato a presidente que nunca meteu os pés numa AG nem nas modalidades

Mario Patricio, um "homem" que deu um soco a um sócio do Sporting em plena AG só porque foi ao palco dar uma opinião contraria à "sua", e que assina um documento em que pretende com base em argumentos que o próprio TRIBUNAL entendeu não serem validos, para CALAR OS SÓCIOS!!

Anónimo disse...

Votaste Bruno há dois anos? E agora votas na continuidade porquê? Explica lá. É que agora há todos os motivos e mais alguns para votar Bruno de Carvalho. Ou queres que os notáveis e crediveis enterrem de vez o Sporting. Deves ser um dos parasitas. Com a inclusão do Patrício na lista do Couceiro, cai-lhes a máscara.

Anónimo disse...

documentos OFICIAIS sobre o próximo Presidente do Sporting, para calar os avençados da agencia do Couveiro, vulgo Pulha & Vaz. http://naovazporai.wordpress.com/