quinta-feira, 7 de março de 2013

Golpe no Sporting

Um documentário que tem o mérito de tentar condensar em minutos o que foram 17 anos de assalto ao Sporting Clube de Portugal. Não sei quem o fez mas está de parabéns.
Para todos os sportinguistas, sobretudo os mais jovens, que não sabem o que é ter um presidente decente, e os mais desatentos, que tanto lhes custa ainda a entender o que raio se passou e o que é a continuidade.
Para que tirem ilações e se impeça de haver mais coveiros. Pois se houver será só para atirar a terra para cima do caixão. Sabemos que eles não vêm de pá na mão mas mascarados de experientes gestores rodeados de gente influente e amigos de confiança. sobretudo da banca.

Já não há mais desculpas para isto. Basta.


http://www.youtube.com/watch?v=gU7aE5aD20g&feature=youtu.be
Este é só o 1º capítulo. Podem acompanhar os outros em http://golpenosporting.blogspot.pt/

6 comentários:

Anónimo disse...

Que cretinice pegada. Então o que dizer de Jorge Gonçalves, que deixou ordenados em atraso e montes de atletas a rescindir com justa causa? Qual é o sentido disto? Vocês não têm ponta por onde se lhe pegue. É só ódio e frustração. Get a life.

Mdf disse...

É a mesma coisa com o país: os que estão são maus, mas os que estiveram eram piores, portanto os que estão são desculpados. A seguir vêm outros que fazem pior ainda, mas como os anteriores foram maus, os que vierem são desculpados. Assim é porreiro, _nunca_ ninguém tem culpa e nunca se resolvem os problemas. Tou-te a ver.
Get a life?! Quem?! Tu, não?!!!

paulinho cascavel disse...

anónimo bilingue,

sim o Godinho conseguiu fazer o mesmo que o Jorge Gonçalves. Mas se não consegue ver a diferença da gravidade das suas situações ou se perante os factos denunciados no video (quero lá saber da poesia da montagem) eles lhe suscitam muito amor e compaixão para com os visados, então lamento mas não posso ajudar-lhe em nada.

LEÃO DA ESTRELA disse...

O senhor Jorge Gonçalves

Ao pé do Godinho e do Ricciardi, o ex-presidente Jorge Gonçalves é um senhor. Nunca no tempo dele tivemos motivos para tantas vergonhas como agora.

LEÃO DA ESTRELA disse...

O senhor Jorge Gonçalves

Ao pé do Godinho e do Ricciardi, o ex-presidente Jorge Gonçalves é um senhor. Nunca no tempo dele tivemos motivos para tantas vergonhas como agora.

Anónimo disse...

Quem realizou este documentário são alguns foristas do forumscp, que neste momento é o local onde se consegue obter mais e melhor informação sobre o que se tem passado e se passa no Sporting.