terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Nota-se que acreditam no projecto

Sabem quantas acções da SAD tem o Engenheiro Luís Filipe Fernandes Godinho Lopes? Tem 322, correspondentes a 0, 001% do capital da mesma.

Sabem quantas acções da SAD tem  o Engenheiro José Filipe e Melo Castro Guedes, mais conhecido como Nobre Guedes? Tem 22, correspondentes a 0, 000% do capital da SAD. Exactamente as mesmas que possui Ana Margarida Melo de Castro Ulrich.

Sabem qual era o salário do Engenheiro José Filipe e Melo Castro Guedes, que gosta de ser tratado por Nobre Guedes? 114 mil euros anuais.

Sabem quantas acções da SAD detém o Dr. Luís José Vieira Duque? Tem 100, correspondentes a 0,000% do capital da sociedade.

Sabem qual era o salário do Dr. Luís José Vieira Duque? 246 mil euros anuais.

Adenda: Respondendo a um pedido da caixa de comentário, junto o link para a fonte destes dados. Trata-se do relatório e contas da SAD para o exercício de 2011/2012.






7 comentários:

Anónimo disse...

quantas acções tens tu ou o BDC?

Unknown disse...

Excelente post é assim mesmo, há que desmascarar essa corja de croquetes e chulos que só tem feito mal ao nosso clube.
Continuem o bom trabalho neste blog!

Luizinho disse...

Anónimo,

Não tenho nenhuma. Mas de mim nunca ouviu uma única palavra sobre o mérito da criação de sociedades anónimas nos clubes desportivos. Já de outros - a quem ouvimos sistematizamente perorar sobre as vantagens de uma suposta "gestão empresarial" e, mais em concreto ainda, sobre a forma como as SAD's representaram um "25 de abril no futebol português" e nos méritos das sucessivas restruturações e planos financeiros - poder-se-ia esperar algo mais.
Ainda assim não deixa de ser comovente verificar que espera e exige mais do Luizinho da Última Roulote - e ainda bem que assim é e um grande bem haja para si por isso - do que aos administradores da SAD e dirigentes do Sporting.

Um grande abraço.

Narasimha disse...

Fodaxxx

até eu tenho mais acções que esses cabrões...
inacreditavel...

ILLUMINATOR disse...

Sinceramente é vergonhoso não é nenhum crime mas é mau!(já que gosta tanto de pdc o godinho podia seguir-lhe o exemplo neste caso). Já agora a titulo de curiosidade qtas ações tem bdc? Qual a fonte da noticia? Quem é o maior accionista e qtas acções detém?

Anónimo disse...

O maior accionista privado deve ser o Joaquim Oliveir via Olivedesportos.
Respondendo aqui a um post antigo...... o Sporting ainda sobrevive aos Roquettes , JEB e Godinhos porque no final há um José Maria Ricciardi que passa o cheque .

Anónimo disse...

Põe o Richárdi a jogar a ponta de lança então...