sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Ao que isto chegou...

"FC Porto e Sporting vão assinar parceria para troca de jogadores"...
Ó Godinho BASTA!!!!!!!!!!!!!!!!
SÁI! SÁÁÁIIIIIIIII!!!!!!

6 comentários:

Anónimo disse...

Mas qual é o problema? A tua religião bruneca não te deixa ver para além das palas. Se a parceria for benéfica melhor. Quem foi e donde veio o nosso melhor lateral esquerdo dos últimos 20 anos?

Vai-te catar palhaço de bruneco.

Anónimo disse...

Que coisa horrível, fazer essas coisas que se fazem nos grandes campeonatos europeus.....

GI disse...

Já não chegava a merda dos galináceos, agora também há andrades à solta aqui na Roulote!! Foda-se!

MaximinoMartins disse...

Desde que o acordo seja benéfico para as duas partes...não vejo onde possa estar o problema...

Eu sou sportinguista e sou-o há muitos anos...

Eu sou sócio também há muitos anos...

E não fico "histérico" com essa possibilidade...

Por exemplo ...: eu aceitava de bom grado a troca do Rolando pelo Izmailov...
Pena é o Pinto da Costa não ser da minha opinião...

Anjo Exterminador disse...

Nã se trata de histerismo. Acho a palavra desapropriada e mesmo insultuosa para um tipo que se diz sócio há muitos anos, com outro sportinguista,, por sinal também sócioo há muitos anos.
Sinal dos tempos...
O meu post não faria sentido e os vossos comentários seriam pertinentes (noutro tom, claro mais educado...) se estivéssemos numa situação de igualdade desportiva, financeira, etc. com o Porto. Se o objectivo fosse, por exemplo, o de tentar manter os bons jogadores em Portugal ou de elevar o nível do campeonato português.
Infelizmente não é o caso. O Sporting está de calças na mão, falido, à beira de descer de divisão, sem rumo, alvo da chacota de todos, uma desgosto profundo para todos.
Isto são factos!
Como não estamos em pé de igualdade com o Porto, na minha opinião (sublinho, na minha opinião, seja histérica, "bruneca", etc; por aqui se vê aliás o nível do debate hoje dentro do Sporting...) isto é um tremendo disparate. É a assunção da incapacidade e mesmo a assinatura de capitulação final deste presidente. Tudo o resto é folclore. Factos são factos: estamos à beira de descer de divisão!
O Sporting tem passado desde que foi inaugurado o roquettismo, por situações graves, das quais resultaram alertas que os facciosos e situacionistas do costume logo vieram classificar com os mesmo adjectivos que os meus amigos aqui usam. Viu-se no que deu. O Sporting para não desaparecer de vez junta-se ao Porto do sistema, dos apitos, dos quinhentinhos, do guarda Abel, etc, por aí fora. Agora o Porto já é bom!
Espero que resulte...

Luizinho disse...

Não me interessa muito discutir especulação sobre transferências mas ficar com metade do passe de um jogador absolutamente mediano que se encontra em final de contrato por troca com o nosso melhor jogador - e mesmo que não fosse - é rídiculo. Se o Sporting está interessado em Miguel Lopes, e não percebo porque motivo haveria de estar, o que tem de fazer é propor desde já um contrato ao jogador. Oferecer uma saída ao Porto deste imbróglio e dando de bónus o Izmailov, quando o Moutinho pode estar de saída, é tão estúpido que me sinto profundamente estúpido só por ter que dizer isto.