terça-feira, 10 de janeiro de 2012

UEFodA-se!

Alguém me pode explicar como é que, só depois de 4 jogos internacionais realizados em Alvalade, um organismo como a UEFA, que tutela seguramente a zona mais importante do mundo do futebol, acorda para esta história das fotos, vê problemas nelas e se lembra de pedir ao Sporting que trate do assunto?!
O Godinho Lopes não é um presidente das minhas simpatias (creio mesmo que aqui na Roulote ninguém vai à bola com ele...) mas o homem, neste caso, tem carradas de razão. Por que raio só depois de 18 jogos isto passou a ser um "acontecimento"?
Mas, alguém acredita que isto não traz água no bico?

4 comentários:

Unknown disse...

Tvz porque a vistoria da UEFA foi antes das imagens serem lá colocadas. Digo eu. Coisa facilmente explicada pelas datas.

Também não vejo o problema de retirarem aquelas fotos.

Abraço

Anjo Exterminador disse...

A notícia diz: "Fonte do organismo europeu confirmou à Lusa que esta decisão foi tomada a partir das imagens divulgadas na imprensa." Mas o comunicado do Sporting de 6a feira dizia que as imagens já lá estavam quando houve vistoria da Liga e da UEFA _antes_ de começar a época. Agora a UEFA parece desconhecer as imagens. Acho isto tudo bizarro...
A UEFA parece aquele anúncio do gajo que diz que o Ronaldo lhe falou "por cartaz"...

André Cruz disse...

Podes crer Anjo Exterminador. Toda esta história também me mete nojo. Ainda para mais a UEFA, tão amante do fair play e da legalidade, mas que NUNCA tomou uma medida contra o fcp e boavista após serem comprovadas os actos de corrupção dos presidentes daqueles clubes. Vem se preocupar agora a posteriori, com umas merdas de umas fotos num corredor. Com todo o respeito, vão mas é para o caralho.

Mdc disse...

Entretanto o Público acha estranho ter sido impedido novamente de entrar em Alvalade... Tadinhos!!