quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Pior a emenda do que o soneto

Para além de uma capacidade, já amplamente demonstrada, para dar tiros no pé, esta direcção parece ter o condão de transformar uma vitória numa derrota e de fazer da emenda uma coisa pior que o soneto. No caso vergonhoso da gaiola do estádio da luz, uma asneira monumental dos lampiões vai-se transformar numa carga de trabalhos lamentável para o Sporting, totalmente por culpa da actuação da direcção. Fizeram uma borrada monumental com este caso. Mandem a factura que a gente agora paga... 

No caso das fotos, a ser verdade que as fotos que agora lá estão são as da gravura (confesso que não consigo confirmar), será de lamentar a forma estúpida como a direcção tentou solucionar o "caso". Não teria sido mais próprio colocar um painel de fotos com os troféus ganhos e figuras de referência do Clube, símbolos incontroversos, que impusessem respeito ao adversário e o obrigassem a reflectir, antes de entrar em campo, sobre a tradição, o peso e a glória do SCP? Para quê esta imbecilidade das florinhas e das borboletas? Foi nisto que demos agora no Clube é...? O folhetim, em vez de ter sido estancado, vai continuar.

A asneira está feita. Mais uma.

3 comentários:

Barbosa disse...

Os gajos tentaram ser engraçadinhos e responder com ironia, no entanto acho que o fizeram da pior maneira. Até pode ter a sua graça num primeiro momento, mas num clube que se quer dar ao respeito esta atitude é infantil! Ainda que o mais provável seja a UEFA estar-se a borrifar para a mensagem, esperemos que estes também não tenham nenhuma decisão irónica quando começarem a aplicar as sanções do fair play financeiro. Nos lampiões e tripeiros já sabemos que ninguém lhes toca...
Se queriam ser irónicos, em vez desta imagem pateta, podiam ter jogado com o lado bucólico da academia de Alcochete...acho que a mensagem teria sido passada na mesma. (Nota: a minha primeira opção para as imagens também seriam os principais feitos, conquistas e jogadores míticos do Sporting).

Anjo Exterminador disse...

Nem mais Barbosa.

Barbosa disse...

Anjo, desculpa afinal há mais uma que me esqueci de referir! Com tudo isto, acabámos por "admitir" que mentimos no comunicado oficial, onde mencionámos que as imagens tinham sido aprovadas pela UEFA e Liga...!