domingo, 1 de janeiro de 2012

Mais do mesmo

É sempre a mesma coisa. Depois de vendido todo o património, o investimento feito no início desta época e a gestão à cóboi que sempre definiu Duque vão ser os argumentos para abrir o capital da SAD e retirar poder ao clube na gestão do seu futebol. É ver a ofensiva mediática desta semana de Godinho Lopes. Há anos que sucessivas direcções do Sporting Clube de Portugal andam nisto. Esta não é excepção.

5 comentários:

SportingSempre disse...

espero que o consigam..

até parece que Chelsea, ManUtd ou City se tão a dar mal com isso.

investimento estrangeiro é um dos passos que precisamos de dar, a não ser que queiras competir pela Uefa com o Maritimo e o Guimarães com um onze vindo de Alcochete.

Anjo Exterminador disse...

O problema é sempre o mesmo: a quem e para que é que serve o Sporting? E, adicionalmente, depois de sabido a quem serve e para que serve o Sporting, podemos colocar a questão inversa: quem é que o suporta?
Depois de obtermos respostas a estas perguntas, o problema do investimento é técnico...

MaximinoMartins disse...

Se a maioria dos sportinguistas for contra novas procuras de meios financeiros para manter o Clube com a grandiozidade que certamente todos desejamos...

Talvez que os meus netos acabem por não ouvir já... falar do Sporting...!!

Não sei porque tantos parecem ter medo de inovações...

Se sempre tivessem os portugueses procedido dessa maneira (desconfiando de tudo e de todos)...ainda hoje os "velhos do Restelo"...andariam a resmungar e praguejar sózinhos...nas areias sujas do Tejo...!!

É claro que é necessário estabelecer regras...
É claro que temos de saber minimamente quem e com que intuitos quer meter verbas avultadas no Sporting...

Uma coisa será certamente...:porque quer ver rentabilizadas essas verbas...

Nós apenas queremos,. pelo menos...um Sporting cada vez maior e mais ganhador e isso não se vai conseguir apenas...

Com o dinheiro das minhas quotas e dos belhetitos que vou pagando para ver os jogos...somado ao vosso...!!

Luizinho disse...

Anjo,

Acho que o problema é mesmo capaz de ser nosso. Ainda sabemos o que é uma associação recreativa, desportiva e cultural, a quem serve e quem a sustenta. De resto, para quem olha para isto só na perspectiva de ganhar, qualquer coisa que cumpra esse prepósito serve, nem que seja durante meia dúzia de anos. E depois há o culto cego e um tanto ou quanto do saloio da novidade e do que vem lá de fora.

Stan Valckx disse...

Anjo, Luizinho, é isso, começo a pensar que nós é que estamos mal.

Já "expulsaram" de sócio muitos milhares que pensam como nós. A maioria dos que restou não faz sequer ideia do que é uma associação, e de dinheiro não querem saber, desde que haja contratações nas capas dos pasquins...