Depois de ouvir o Carlos Barbosa na Antena 1, é caso para perguntar que raio de equipa dirigente foi esta que Godinho Lopes foi arranjar.
Com Pereira Cristóvão é o que se sabe. Pelo que foi afirmado por Carlos Barbosa houve abuso de confiança, e das duas uma: ou Cristóvão processa Barbosa ou Barbosa já fez, na prática, transitar o caso em julgado, e, de facto, Cristóvão lesou o Clube.
A propósito do Barbosa, é curioso que ele diga (agora!) que Godinho Lopes não tem perfil de presidente. Há várias explicações possíveis para esta conversa do Barbosa e qualquer delas define bem o carácter do personagem.
Quando aceitou fazer parte da equipa de Godinho Lopes, das três uma, Barbosa 1) já conhecia a falta de jeito do então candidato, 2) apercebeu-se disso depois, durante o exercício do cargo, ou 3) enganou-se, julgou-o mal e Barbosa está enganado.
No primeiro caso, revela deslealdade, não devia ter aceitado integrar a lista. No segundo caso revela falta de carácter e irresponsabilidade, não devia ter saido. No terceiro caso, se está enganado sobre o valor de Godinho Lopes, revela que é um nabo.
Um mandato do caraças, um grupo cinco estrelas, uma época em cheio, hein! ó engenheiro Godinho Lopes!!?
1 comentário:
A "luta continua"...
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=342108&rss=1
Enviar um comentário