sábado, 30 de junho de 2012

Limpeza

O que se passa na formação do Sporting?

"Leões" dispensam mais de 30 treinadores e impedem entrada nas instalações "

3 comentários:

Sportinguista disse...

aqui esta a confirmação do que vinha dizendo à algumas semanas...a excelente direcção dispensou todos os treinadores da academia que acabavam contrato esta época (pelo que sei só 1 ou 2 vão continuar porque terem mais um ano de contrato) entre eles o Lima (campeão nacional de juniores) e o Luís Dias (adjunto do Abel na fase final da época passada e campeão de juniores). A medida é simples, trocar treinadores que têem alguns deles mais de 10 anos de sporting (muitos já eram treinadores antes da academia existir) e colocar na formacao antigas "glorias" do Sporting como o Dani (o modelo que gosta de jogar a linha), o Porfirio, o Pedrosa, o Dominguez (quem nao se lembra daquela linda passagem de modelos com o Dani e o Sá Pinto???). As notícias vão aparecer, mas estejam atentos a equipa técnica da Benfica B...vai lá aparecer Malta que nao tinha lugar na nossa formacao mas pelos vistos lá serão aproveitados...triste, muito triste!!!

Anónimo disse...

É preciso ser inteligente e honesto para perceber, coisa que manifestamente vocês não são. Na AG de ontem isto foi explicado com clareza. Os contratos terminaram porque são contrato de prestação de serviços feitos por um ano. Terminaram agora como terminam todos os anos. Só que nos outros anos ninguém falou. A maioria destes contratos serão renovados. Outros, por questões relacionadas com fraco desempenho, não serão.

Isto acontece todos os anos. Qual é a polémica agora seus anormais?

Anjo Exterminador disse...

A pergunta é simples, pertinente e tem, pelos vistos, uma resposta simples, que está dada e que era a que eu até imaginei como a mais plausível. Só que como o Sporting é uma instituição grande, com milhares de sócios e adeptos e não uma casa de putas, é preciso esclarecer as coisas com profissionalismo e competência, e na altura certa. Por duas razões. Primeiro, porque no Sporting é preciso esclarecer tudo. Segundo, porque esclarecendo antes evita-se polémica onde ela afinal não existia, como eu aliás previ.
Mas, essa "clareza toda" surgiu _depois_ do clube ter deixado que isto se transformasse em "polémica". Foi pena.
A esta "espécie" de comentarista que deixa aqui estes recados e tem estas demonstrações de inteligência de intestino grosso, digo: perdeste ocasião de te revelares tu um perfeito anormal. Pena não teres nome.