terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Leonardo Jardim

Transcrevo uma posta do Leão da Estrela de hoje no Facebook...
"O futuro do treinador do Sp. de Braga, Leonardo Jardim, parece evidente: tanto pode ter sucesso como pode ser contratado pelo Sporting e desaprender, não chegando ao próximo Natal. Nas últimas décadas, costuma ser assim com muitos e bons treinadores portugueses e estrangeiros que chegam a Alvalade. Enquanto o Sporting Clube de Portugal não souber os motivos dessa história triste jamais encontrará um futuro glorioso."

Não sei, de facto, se um dia o Sporting não se vai ver mesmo na contingência de não conseguir ninguém que esteja disposto a juntar-se a esta estrutura de loucos.

2 comentários:

Karl disse...

Já pensei se será mesmo leão da estrela, ou lampião da estrela???!!!???

Treinar o de braga, é diferente de treinar o Sporting Clube de Portugal.... Será que ninguém entende isso!!! O braga agora é o maior, mas se no final ficar em 4º ou 5º, ninguém neste país vai tirar satisfações ao jardim, mas ai se ele fosse o treinador do Sporting.... Como seria....

Anónimo disse...

Pois é "Treinar o de braga, é diferente de treinar o Sporting Clube de Portugal" O treinador do Sporting tem, como dizia o Paulo Bento, de ter sempre a malinha feita e de pensar que não durará seis meses... O Sá Pinto que se cuide!