domingo, 4 de dezembro de 2011

Sócrates, o capitão da democracia corinthiana (1954-2011)

5 comentários:

Barbosa disse...

Esperemos que mais logo o "nosso" Levezinho lhe dedique o título.

paulinho cascavel disse...

Para os que só pensam em contabilidade: "O livro de Gozzi e Sócrates faz uma revelação surpreendente: durante a Democracia, todas as dívidas do clube foram pagas e ainda foram deixados US$ 3 milhões em caixa. Dois anos depois, já sob a diretoria conservadora, o Corínthians estava financeiramente quebrado e sem os seus principais craques, vendidos para quitar dívidas."

http://www.youtube.com/watch?v=ZD8sxyIeaD8&feature=player_embedded

paulinho cascavel disse...

ta resolvido
http://www.ojogo.pt/Directo/NoticiaHora_futlevezinhodedicatitulo_051211_405046.asp

Anónimo disse...

Peço licença para trazer a colação um assunto pouco debatido nos blogues Sporting: a coca-cola deixou de patrocinar a formação do Sporting Clube de Portugal, por sinal a melhor do mundo, a única que formou dois FIFA World Player (Figo e Cristiano Ronaldo) e continuou a patrocinar a formação do benfica e porto. Ṕarece-me totalmente desrespeitoso para com Sporting e como tal deixámos (eu e família) de consumir coca-cola, assim como produtos associados Fanta,Nestea etc. Assim como fiz com a sagres e agua do luso quando decidiram só apoiar o benfica. Quem não se sente não é filho de boa gente! Só tomando posições fortes seremos respeitados. O negócio do futebol não é para moles nem fracos!Quem se faz respeitar sobrevive doutra forma morre. E o Sporting é o nosso grande amor...Saudações Leoninas.

Barbosa disse...

Foi posto no Facebook da Roulote (é ir seguindo também). Iniciei nesse dia o meu contador de há quantos dias não bebo coca-cola (ao melhor jeito do Rui Santos) :P