segunda-feira, 21 de novembro de 2011

VERGONHA!!!

Eis o que espera os adeptos Sportinguistas no próximo jogo na lixeira:


Agora se percebem as palavras do Orelhas, a solicitar uma semana "..serena, sem questões marginais ao jogo, sem polémicas acessórias, enfim uma semana em que o que se deve destacar e valorizar é o jogo e aquilo que acontecer dentro das quatro linhas". IMPOSSÍVEL! E espero que a nossa direcção não vá na sua cantiga, e tenha uma posição forte e oficial sobre este assunto! Pois esta artimanha tem o claro objectivo de isolar acusticamente os adeptos, situação que retira qualquer sentido das deslocações aos estádios!

9 comentários:

Anónimo disse...

o sporting que devolva os bilhetes ,ou que va com os juniores jogar como protesto,como podem os jogadores ouvir a nossa voz ali dentro,ou entao ficamos do lado de fora do estadio a cantar assim a nossa ekipa vai poder ouvir nos eskerdo

Unknown disse...

Não sejam burros pá... Sabem bem que não é nada acrilico! São redes como se usam em já muitos estádios, como o do PSG, o do Real, o do Barça...

Barbosa disse...

Então? Só se isto for fotomontagem...

Anónimo disse...

As únicas partes em acrílico, são as laterais e com uma altura inferior a 2 metros.

A parte elevada será em rede, como já se vê em vários estádios na Europa.

Anónimo disse...

o reflexo que se vê indica logo que aquilo é tudo em acrílico

o clube do regime a tentar calar os adeptos dos outros clubes

Anónimo disse...

Ninguém lá devia de ir dar-lhes dinheiro a ganhar, isto é uma VERGONHA! Põe-nos dentro duma jaula e ainda por cima no mais alto possível da ETAR, de forma a que só se veja o jogo através de binóculos... e aos quadradinhos, devido à rede. Espero que a nossa direcção já lhes esteja a preparar igual ou pior, para o jogo da 2º volta em Alvalade! É o mínimo que exigimos! Acho que a direcção em solidariedade com os sócios e adeptos,ou ia também para a jaula ou não se fazia representar no jogo. M.O.S.Leoninas.

Barbosa disse...

Parece que se confirma que a imagem é falsa! Já sabíamos que se falavam em redes e parece que o são... http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=300074

Deste modo o post perde o sentido, ficando só de lamentar que a estreia desta "jaula" seja feita num jogo contra o Sporting. Lá estaremos para retirar todas as dúvidas e saber se produziu o efeito apaziguador desejado!

Anjo Exterminador disse...

Seja rede ou acrílico tudo isto é uma vergonha e uma provocação monumental. A reacção a tudo isto só pode ser assim: estar por todos os meios com a equipa e derrotar as galinhas!

Anónimo disse...

Houve granel nos túneis e nos balneários do galinheiro, como começa a ser habitual.

Desta vez, ESTÃO TRAMADOS! O velho e guerreiro Sporting regressou ao ring!

Mas, enquanto aguardamos pela divulgação desse grave episódio em que o presidente vieira esteve envolvido, EXORTO TODOS OS SPORTINGUISTAS A RECUPERAREM OUTRAS GRAVAÇÕES E A DIVULGAREM-NAS NA INTERNET, NAS REDES SOCIAIS, NA BLOGOESFERA, ETC. E QUE GRAVAÇÕES SÃO ESSAS?

ESCUTAS NO YOUTUBE - NO ÂMBITO DO PROCESSO APITO DOURADO - EM QUE EM PLENA INVESTIGAÇÃO POLICIAL, POR SUSPEITA DE CORRUPÇÃO E TRÁFICO DE INFLUÊNCIAS, UM TAL DE LFV, É APANHADO NAS ESCUTAS!!!

ESPALHEM E DIVULGUEM OS LINKS ASAP POR TODO O CIBERESPAÇO PARA QUE NINGUÉM SE ESQUEÇA DE QUE É FEITO AQUELE MONTE DE ESTERCO.

DEUS NÃO DORME, PRINCIPALMENTE QUANDO... O SPORTING ESTÁ DE VOLTA!