quinta-feira, 12 de agosto de 2010

O futebol é um moínho de ficções mas o moutinho é mesmo um monte de merda isso podem ter a certeza

De fonte segura, recebi a seguinte carta de um sportinguista que quero partilhar:

Este sábado vimos uma vitória tangencial mas justa do novo FCP de Paulo Bento, residente em Leça da Palmeira, sobre um Benfica que, pelo que vi, não tem ainda estofo para lutar pelo campeonato. Para começar voltam a não acertar no treinador. Depois da barraca da contratação de Jesus o ano passado - só mesmo os galináceos para irem buscar um tipo que nem português percebe.. e de pontapés só se for na das gramáticas! lol! - desta vez, o novo treinador parece apostar em Carlos Martins para substituir Ramires no meio-campo. É no mínimo intrigante como é que alguém na posse das suas faculdades mentais ainda aposta num tipo com o rol de problemas psicológicos e físicos que voltou a apresentar na época passada. Ademais a contratação de Varela é um disparate. É o típico jogador que é bonzinho no Braga mas chega a um grande e não tem pedalada (se é por causa desta exibição falaremos daqui a uns meses). Adiante.

O FCP, ainda que com Paulo Bento ao leme, não está tão forte como o ano passado. Apesar de partir com a insígnia de campeão, as venda de Meireles, Bruno Alves e Hulk não estão a ser devidamente compensadas. O Lokomotiv despachou-os o Izmailov porque vai mesmo de ter de ir à faca e garanto-vos que Ottamendi é um fiasco.

Portanto, penso que se todos apoiarmos o Sporting como eu apoio pela Internet, deixarem o JEB e Villas-Boas trabalharem em paz e se deixarem do bota-abaixismo podemos ambicionar a conquista do título ou o, não menos importante em termos financeiros, 2º lugar.

SL

Ass.: gajo que percebe bué de bola e acima de tudo esclarecido e bem informado

3 comentários:

Anónimo disse...

Mas isto é o quê

Falar que erro de gramática de alguém quando este texto mais parece despejado, não de um cérebro, mas de uma qualquer sanita!

De qualquer forma não deixa de ser um sportinguista moderno, pois termina com o desejo de obtenção do 2º lugar!!!!!!!!!!!

Tiago disse...

WTF?

Anónimo disse...

A ganza por esses lados deve estar a saldos... ganda stone meu