terça-feira, 11 de novembro de 2008

They' re Back

Sobre as paixões do jogo de sábado entre o Sporting e a turma da fruta quero dedicar este vídeo aos paixões deste país que actualmente e no passado contribuíram para a verdade desportiva:




Fez-me lembrar as velhas e sibilinas arbitragens do pré-apito dourado, não as de uns árbitros recentes e meramente incompetentes, mas ao nível de um verdadeiro calheiros, valente ou isidoro.
Um bem haja para aqueles que de forma vertical lutam pela verdade e pela competência. Lamento não ter nos dirigentes do meu clube que defenda os interesses do clube, e ao invés, prefira anda de mão dada com o sistema do poder instituído. Ou se está contra ou a favor, numa guerra não há meios termos como o desapontamento.

4 comentários:

  1. Só um pormenor Yazalde: para estarem de volta pressupõe-se que tivessem ido para algum lado, nem que fosse para o c#*»^^&! Mas não foram, são dos tais que andam sempre por aí.
    SL

    ResponderEliminar
  2. Grande vídeo. Estou totalmente de acordo!

    ResponderEliminar
  3. Não é só na arbitragem que "bandido tem de morrer"! Há por aí, em Portugal, muito bandido a quem querem transformar em herói, mas que tem de morrer. Por mim até os cremava p'ra não ocupar mesmo espaço nenhum...

    ResponderEliminar
  4. Lindo, bonito, provocatório e óbvio!

    Nomeação para o próximo FCP – Guimarães: Olarápio Boiquerença.
    Para quem duvida do poder do sistema, e após o Sporting afiar um pouco as garras, eis a resposta dessa corja, com a nomeação deste conhecido BOI NEGRO.
    Pena a bwin dar apenas 1,30 para este jogo! Anda assim 100€ dão 30€ de lucro. 1000 dão 300!
    Para Alvalade mandam o Proença do Gel, o ILUSIONISTA com um número exclusivo a nível mundial capaz de pôr o Coperfield a roer-se de inveja: o corte transformado em passe.

    ResponderEliminar

Travassos e bifanas