O final da época avizinha-se. Está na hora de procurar fazer o balanço do mandato de Godinho Lopes à frente do Sporting. Está na hora de dissecar a legitimidade da imagem de grande determinação, capacidade de liderança e de organização, projectada e construída para eleitor ver. Está na hora de lembrar quem se foi e quem ficou. Está na hora de recordar promessas incumpridas e, eventualmente, cumpridas, propósitos frustrados e bem sucedidos, apostas ganhas e perdidas. Está na hora de, sem preconceitos, colocar em cima da mesa, para discussão, os custos desta política e os seus benefícios. Está na hora de avaliar as capacidades e incapacidades individuais reveladas no exercício do cargo. Friamente.
A crise no Clube era grande (Godinho Lopes não se cansou de lembrar os Sportinguistas disso mesmo durante a campanha) e, hoje, como está? O que mudou?
Se os tempos, antes de Godinho Lopes, eram maus, os factos vão-nos demonstrando que a janela de oportunidadde se está a estreitar e que nada até agora indica que as condições não se vão tornar piores.
ótimo blog, parabéns...
ResponderEliminarPelos vistos há mais quem pense que está na hora de balanço...
ResponderEliminarUma achega para esta reflexão...
ResponderEliminarhttp://www.tsf.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=2534762&tag=Sporting