Pense-se o que se pensar do homem, neste artigo tem TODA (TODA!) a razão. Subscrevo. Pena que não se ouçam os candidatos falar nestes termos. Vêem os de fora, mas os de dentro parecem andar a dormir...
Concordo com o que escreve mas este súbito paternalismo, quando em muitos momentos foi também um autêntico terrorista que só a custo reconhecia que o SCP também fazia coisas boas, não deixa de me causar impressão.
Mas quando ao texto per si a verdade é que está bem escrito e reflecte alguns dos meus maiores receios nestas eleições.
O texto até está surpreendentemente bem escrito para o Rui Santos, que, convenhamos, não é o Eça... Talvez a agressividade que se notou na crítica do RS tenha origem na apreciação que faz do Sporting neste artigo. Se ele pensava assim só podia concluir o que concluiu sobre o Sporting. Claro que pontualmente houve coisas boas no Sporting nestes últimos 15 anos, mas via-se no que isto ia dar. Quem se deixou inebriar por essas coisas boas e não conseguia ver através do nevoeiro que a direcção espalhou durante estes anos todos reagiu mal às críticas porque só viu o imediato, quem não se deixou inebriar percebia que o Sporting estava mal. A voz destes últimos não se conseguiu fazer ouvir no meio dos inebriados e inebriantes. Agora, com o Sporting a bater no fundo, pode ser que se passe a valorizar um pouco mais a crítica dos "críticos". Afinal houve coisas boas, mas como sempre dissemos, não chegavam. O mal está feito.
Não sei se é do Sporting ou não, mas que tem razão no que diz, tem!! É evidente que, ou muito me engano, ou vai surgir um candidato do regime, ou alguém que não sendo se presta a fazer o frete, e lá se vai definitivamente o Sporting...
Concordo com o que escreve mas este súbito paternalismo, quando em muitos momentos foi também um autêntico terrorista que só a custo reconhecia que o SCP também fazia coisas boas, não deixa de me causar impressão.
ResponderEliminarMas quando ao texto per si a verdade é que está bem escrito e reflecte alguns dos meus maiores receios nestas eleições.
O texto até está surpreendentemente bem escrito para o Rui Santos, que, convenhamos, não é o Eça...
ResponderEliminarTalvez a agressividade que se notou na crítica do RS tenha origem na apreciação que faz do Sporting neste artigo. Se ele pensava assim só podia concluir o que concluiu sobre o Sporting.
Claro que pontualmente houve coisas boas no Sporting nestes últimos 15 anos, mas via-se no que isto ia dar. Quem se deixou inebriar por essas coisas boas e não conseguia ver através do nevoeiro que a direcção espalhou durante estes anos todos reagiu mal às críticas porque só viu o imediato, quem não se deixou inebriar percebia que o Sporting estava mal.
A voz destes últimos não se conseguiu fazer ouvir no meio dos inebriados e inebriantes. Agora, com o Sporting a bater no fundo, pode ser que se passe a valorizar um pouco mais a crítica dos "críticos".
Afinal houve coisas boas, mas como sempre dissemos, não chegavam. O mal está feito.
Rui Santos é um personagem, vá lá, execrável - estou a ser simpático - que passou estes últimos anos a denegrir o Sporting.
ResponderEliminarContudo, neste texto, temos de concordar com ele, que até aponta na direcção correcta. Acho eu...
Em vez de "denegrir" eu diria antes não ficar calado perante a destruição de um protagonista principal do desporto nacional...
ResponderEliminarRui Santos é jornalista, mas tem clube: é Sporting!
ResponderEliminarDiz as verdades e dá o alerta, mas os carneiros entendem isso como "denegrir" o clube.
Vá... agora podem ir votar Godinho ou DF.
Não sei se é do Sporting ou não, mas que tem razão no que diz, tem!!
ResponderEliminarÉ evidente que, ou muito me engano, ou vai surgir um candidato do regime, ou alguém que não sendo se presta a fazer o frete, e lá se vai definitivamente o Sporting...