Eu não sei, nem faço ideia. Sei que tem contribuído para o clube se afundar num passivo gigantesco, tem obrigado a alienar património de forma sucessiva e tem obrigado a acabar com outras modalidades. Eu pela minha parte,
seguindo a questão colocada pelo Miguel do Sector B32, acho que talvez seja chegada a hora de discutir a hipótese de cortar a mesada à criança mal comportada, mal educada e arrogante e talvez colocarmos a possibilidade de doravante as quotas que os sócios do clube pagam passarem a ficar exclusivamente no clube.
Ainda por cima, está a contribuir para o clube apresentar prejuízos devido à participação na SAD.
ResponderEliminarÉ certo que é uma distinção de certa forma artificial entre clube e SAD (por enquanto ainda temos a maioria)... mas é preciso perceber que o Sporting é muito mais do que uma equipad e futebol.
Saiu o Rochemback (27 anos) e entrou o Angulo (32 anos).
ResponderEliminarO Rochemback era (quer queiram, quer não) um belíssimo médio defensivo e nada mau nas acções ofensivas.E o Angulo,que valor veio acrescentar à equipa? ZERO.
E assim vai o Sporting e a sua famosa "gestão" desportiva.
O problema do Sporting é este. Uns puxam para um lado e outros para outro. Rochemback? Existem saudades do quê? Há uns tempos era sobre o Figo! Esse grande sportinguista que dá capas de jornais a falar do benfica e festeja golos contra o Sporting. JEB é um grande Presidente! É o meu Presidente! Sporting Sporting Sporting!
ResponderEliminarSerá verdade?
ResponderEliminarSoube de fonte segura que o Leão Revisor e o Verde CDV estão ao serviço do Sporting.