Não vi Jesus Correia-Albano-Travassos-Vasques-Peyroteo (melhor marcador em derbys na história do futebol português, 64 ao pessoal de vermelho) e não queria ver, por tropeção nada desejável na "oh tão calculista e previsível", "tão financeiramente decifrável idade moderna", a maior tareia de sempre do Sporting nas competições europeias.
Persegui com o olhar a bola ao poste do Juskowiak, contra o Real Madrid, assisti à segunda derrota austríaca com o Casino Salzburgo, vi o remate à trave do Rogério dar o 3-1 ao CSKA. Isso, perspectivando a história, teve algo de romanticamente trágico. Isto de hoje à noite não. Já falámos do Peyroteo? (melhor marcador em derbys na história do futebol português, 64 ao pessoal de vermelho).
Nem mais. Do clube com recordes que desde sempre me orguhei tornámo-nos no clube-fantoche, no clube dos recordes humilhantes. têm razão quando desatam a festejatr por ter calhado o scp. já faltou mais para passarmos a andedocta geral. Ainda falta um jogo lá, talvez ainda batemos mais um recorde esta época. força fergusson do sporting. Nem mais.
ResponderEliminargrande paulo bento: simon no banco e romagnoli (?) titular!!! abel a titular? este homem é jogar para leixões ou braga, não para um SCP. rocca = nulidade ... moutinho ... vale mesmo 30 milhoes ou será que vale 5?
ResponderEliminarenfim, farto disto tudo, depois querem que o estadio esteja cheio. mas como? 4 anos de bento, ja estamos fartos!!
campeonatos = 0
É inédito para a UEFA ter umn clube nos oitavos de final da champions que "está a fazer gestão do plantel".
ResponderEliminarA UEFA já mandou um observador a Lisboa para analisar esse clube que é um verdadeiro "case study" a nível europeu!