terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Tudo bons rapazes

Sobre a TBZ, os CTT, a SAD, BPN, BDO, SLN e outras siglas..só SCP é que não temos.

2 comentários:

  1. Feliz Natal Sportinguistas.

    S.C.P. SEMPRE

    ResponderEliminar
  2. Estamos safos!!
    A TBZ foi nacionalizada!!!
    Agora é que o Sporting vai para frente!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar

Travassos e bifanas