"O Sporting é nosso outra vez!"
Feliz Natal Sportinguistas.S.C.P. SEMPRE
Estamos safos!!A TBZ foi nacionalizada!!!Agora é que o Sporting vai para frente!!!!!!!!!!
Travassos e bifanas
Feliz Natal Sportinguistas.
ResponderEliminarS.C.P. SEMPRE
Estamos safos!!
ResponderEliminarA TBZ foi nacionalizada!!!
Agora é que o Sporting vai para frente!!!!!!!!!!