Olegário Benquerença:
Nunca duvidei de ti rapaz.
Isaltino Morais:
Obrigado pela merda de relva que havia no estádio.
Pelo menos estava ao nível do estádio.
Ok o tiuí henry do brasil já me convenceu.
Como não teve culpa no primeiro golo já posso contar com ele para 4º avançado a seguir ao liedson, ao djaló e ao derlei.
Paulo Bento:
Havia um grande treinador de copos na tasca do isaac que já dizia que jogar contra 10 era muito mais dificil. E ele tinha razão.
Proponho uma elevada cláusula de rescisão com este novo Rinus Michels do futebol mundial. O chelsea e o inter andam á procura de treinador...
Simon Vukcevic:
Alguém o viu hoje? É que bem tentei e nem nos festejos o vi.
Só lamento que por este andar o nosso melhor jogador ofensivo esta época e o nosso potencial melhor jogador possa estar em litígio com o treinador.
Bem sei que ele não cabe no losango, que não há posição para um segundo ponta de lança, um extremo esquerdo ou um médio esquerdo, mas mesmo assim é de longe o nosso melhor jogador para jogar ao lado do liedson.
E o resto foi mesmo taça.
P.S.: Tudo o resto também foi bom, especial a entrega dos jogadores durante o campo de areia e apesar dos treinadores tentarem não ganhar o jogo.
E também agradecer ao abramovich pela aquisição do bosigwa antes da taça, um bem haja.
Saudações Leoninas





Epa não gosta do estádio não vai, tem bom remédio... Mas fique descansado que em breve vão fazer-lhe a vontade, apesar de este ter sido mais um dia de convívio fabuloso no Jamor entre adeptos dos 2 clubes, mas isso não interessa...
ResponderEliminarAo juntar a conquista da Taça de Portugal ao segundo lugar na I Liga, que deu o apuramento directo para a Liga dos Campeões, o treinador Paulo Bento e a administração leonina respiraram de alívio, pois viram uma temporada irregular e marcada por problemas internos transformada numa temporada desportivamente bem melhor do que a anterior.
ResponderEliminarCalma lá ,mano. Se queres dizer que o Olegário nos beneficiou devo dizer-te que não estou nada de acordo. Não me pronuncio quanto ao critério disciplinar, a não ser para dizer que o João Paulo foi bem expulso. Nos outros lances duvidosos se não esteve bem temos pelo menos de lhe dar o mérito de ter mantido um critério (cobarde, é certo) uniforme ao longo do jogo. Eu não acho que o romagnoli estivesse fora de jogo no lance do golo anulado e acho que seria legítimo marcar falta ou pénalti no lance do Lisandro (no segundo, e não no primeiro, onde só o Rui Santos é que não vê o Polga a chegar à bola). De qualquer forma o critério nos dois lances foi homogéneo: em caso de qualquer dúvida deixar a bola rolar. Só para concluir, e apesar de achar que foi falta, não posso deixar de referir que no lance do Lisandro ele já vai em queda antes de o Polga lhe tocar. Não deixa de ser falta, mas... desta vez não acho que tenhamos sido beneficiados.
ResponderEliminar