segunda-feira, 13 de junho de 2011

Uma vergonha

Mais uma vez, na partida de futsal deste domingo, entre Benfica e Sporting, a polícia voltou a tratar os adeptos, não interessa de que clube, como cidadãos de segunda. O Benfica lançou-se em defesa dos seus, de forma contundente:

"Aquilo que se passou depois do espectáculo desportivo foi uma vergonha. Há comportamentos policiais repetidos nos pavilhões do Clube que não têm qualquer justificação.

Alguns efectivos destacados para garantir, como é normal, a segurança no recinto carregaram sobre pessoas indefesas, incluindo crianças e idosos. Estes actos, de excessiva violência e extrema dureza, representam precisamente algo pelo qual o "Corpo de Intervenção" da PSP devia ter repugnância. Mas pensar assim, pelos vistos, é um engano.

Para ter este tipo de intervenção exagerada, desmedida e indiscriminada é preferível a Polícia deixar de ir ao Complexo Desportivo do Sport Lisboa e Benfica.
"

8 comentários:

Anónimo disse...

É preciso ter cuidado com as melancias!!

Anónimo disse...

Este blogue está cada vez mais engraçado, até já defende lampiões. Sabes lá tu o que é que lá se passou para saberes se a polícia agiu bem ou agiu mal. Sucedendo no recinto de um clube que já nos matou um adepto é sempre de desconfiar. Disso é que tu devias falar, não de arreanços de porrada em adeptos de um clube que prima pela bandalheira comportamental.

Anónimo disse...

Este palhaço do luluzinho ate defende os lampiolhos para atacar a direcçao do que ele alega ser o seu clube... que verme...

Anónimo X disse...

Tens razão Anónimo e Anónimo e Anónimo! E todos os Anónimos do mundo que é feito, no fundo de gente Anónima. Eu sou gente anónima. E estive lá e vi os lampiões e um polícia com um cachecol dos lampiões e um daqueles barretes com guizos na cabeça (eu vi! eu vi!) a desancar nos adeptos verde-brancos. Ou verde-tintos, já não sei bem... Isto a partir do 40º copo já não se conseguia ver nada. Abaixo os lampiões! Abaixo o futsal! Abaixo os anónimos! Viva o a FPF! Viva a LPFP! Abaixo o Sistema! O Windows XP que é uma ganda merda porque o 7 é fixe... Viva as alterações do Estatutos da FPF! Viva a Brigada de Minas e Armadilhas da PSP!! Viva o Godilopes!! Abaixo o regime de utilidade pública e a quem o apoiar! Os anónimos são uma praga intolerável! Os Anónimos são o veneno da raça! Eu odeio anónimos!
Assinado,
Anónimo, mas devidamente identificado (como X).

Luizinho disse...

Aliás, se se derem ao trabalho, basta, por exemplo, carregar na etiqueta violência policial vão ver que já nem é a primeira vez que defendo os lampiões. Se foram ver ainda mais fundo aos arquivos da roulote até vão ver que já disse bem do Benfica pela forma como negociou os direitos de transmissão televisivos do futebol e não cedeu às pretensões da Controlinveste, ao contrário do que sucedeu com a direcção de Bettencourt. Também já devo ter dito bem do Vieira por não andar a reboque do Pinto da Costa. Se eu sou lampião, vocês são uns tripeiros a soldo do Oliveira. Para além de serem uns imbecis, cretinos, analfabetos.

Anónimo disse...

Luluzinho, vai levar no rabinho... vai ter com o Bruninho do Caralho e vão elogiar lampiões, vá!!!

Anónimo X disse...

Estás tão docinho Abortonónimo. Só palavrinhas em inho e o caralho. Homem que é homem não usa inhos e essas merdas. É prá puta que vos pariu a todos e cona da vossa mãe pra cima!! Agora assim, Luluzinho e rabinho e essa merda?!!! Foda-se!
Queres ver que estás a virar?!!

Anónimo disse...

É só classe nesta caixa de comentários...

Luizinho, tens de reconhecer que qualquer carga de porrada em cima de lampiões é sempre bem dada, e ponto final.

Enquanto aos anónimos que andam aqui a insultar o autor, já agora partilhem aí os vossos blogs para irmos chamar-vos nomes nas vossas caixas de correio.

SL,

RB